Correio da Bahia

TIROTEIO NO FERRY TEM HOMEM MORTO POR POLICIAIS

- VÍDEO EM CORREIO24H­ORAS.COM.BR

SÃO JOAQUIM Uma troca de tiros deixou um homem morto dentro do terminal de passageiro­s do ferry-boat em São Joaquim, na manhã de domingo (12). O homem foi identifica­do como Carlos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rondesp foi acionada por funcionári­os do ferry-boat, com a informação de que havia um homem suspeito no terminal, com uma mochila preta e um volume na cintura. Ainda segundo a PM, ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, sacou uma pistola e atirou.

Os policiais também atiraram, atingindo o homem. Com o suspeito foram encontrado­s uma arma de fogo, um quilo de maconha e uma balança de precisão.

Apesar da versão da PM, testemunha­s afirmaram à TV Bahia que há uma briga entre os policiais e Carlos.

Segundo relatam, Carlos é suspeito de ter matado, em 2010, um policial da Rondesp. À época, ele se apresentou à polícia e confirmou que havia jurado o PM de morte, após este ter participad­o de uma ação de resultou na morte de um primo.

Em nota, a Internacio­nal Travessias confirmou o confronto e disse que houve perícia ainda no dia 12.

BANHISTAS ENCONTRAM JIBOIA EM AMARALINA

PRAIA Banhistas encontrara­m ontem uma jiboia na praia de Amaralina, na orla de Salvador. De acordo com o portal G1 Bahia, logo que encontrara­m o animal, os banhistas entraram em contato com equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Um vídeo que circulava nas redes sociais, ontem, mostrava pelo menos banhistas carregando e tocando o animal, que não é venenoso. Ainda assim, o Ibama informou que não é recomendad­o que as pessoas carreguem os animais. Equipes do órgão levaram o animal para a sede do Instituto, mas não informaram detalhes sobre o tamanho da cobra.

Animal, que não é venenoso, chegou a ser carregado por banhistas ao lado da praia, que registrara­m o momento em um vídeo divulgado nas redes sociais

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil