Correio da Bahia

PROGRAMAS EM REDES SOCIAIS SE DESTACAM

- Priscila Natividade texto priscila.oliveira@ redebahia.com.br

A pandemia fez aumentar também a demanda de personal trainers que somam milhares de seguidores nas redes sociais, populariza­ndo ainda mais o treino online. Quando o diretor e fundador do Studio Move Up, em Salvador, Bruno Dória (@brunodoria­bodytraini­ng) criou, lá no início do isolamento social, um programa de treinos para cada 15 dias, eram 100 participan­tes. Hoje já são 650 pessoas.

“A adesão ao programa é R$ 69,90. Recebo muitas mensagens do pessoal agradecend­o por estar se ocupando nesse momento. Os níveis de ganho são tão bons quanto os presenciai­s”, afirma.

Já no programa de treino Ao Vivo com Bruno Dória já são 3,5 mil inscritos. “A pessoa consegue hoje me levar na palma da mão e se manter ativa. Isso é super positivo”.

A personal trainer carioca e wellness coach, Anna Antunes (anna__antunes) também está deixando todo mundo com o treino em dia por meio das redes sociais. Ela criou um Grupo Premium formado só por mulheres que oferece treinos diários ao vivo para quem quer se exercitar. A participaç­ão no grupo custa R$ 197 por mês.

“Na quarentena vislumbrei a possibilid­ade de levar mais movimento para as pessoas através de lives abertas”, diz. Segundo a treinadora, as pessoas gostaram de treinar em casa. “Todas as minhas alunas estão muito satisfeita­s com os treinos online. Inclusive a maioria optou por seguir assim, nesse ano. É possível realizar treinos eficientes e ainda ter mais qualidade de vida”, acrescenta Anna.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil