Correio da Bahia

Bandidos invadem casa e simulam cárcere; um suspeito é baleado

-

SETE DE ABRIL Depois de simular cárcere privado, quatro bandidos foram presos no bairro de Sete de Abril, no fim da tarde de ontem. Um deles foi baleado durante a ação. Os suspeitos invadiram uma casa ainda durante a manhã, tentando fugir da Polícia Militar. Eles chegaram a divulgar vídeos nas redes sociais em que um dos criminosos fingia ser um refém, morador do imóvel.

“Se atirar em nós, o refém vai morrer”, dizia um suspeito, em um dos vídeos. No entanto, não havia nenhum refém e os quatro homens eram da mesma quadrilha.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que homens armados estavam praticando crimes no bairro de Castelo Branco, na Rua Adriana Farias. Assim, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar localizara­m os homens e houve confronto.

Eles fugiram e entraram na casa, que fica na Rua Agnaldo Santos, no bairro de Sete de Abril. Com apoio do Águia, Cipe Polo Industrial, Gercc e Bope, a negociação foi iniciada. Após duas horas, os criminosos se renderam.

Na ação, foram apreendida­s duas submetralh­adoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, carregador­es e munições. Enquanto discutiam com os policiais, um dos quatro homens saiu da casa atirando. Com o revide das equipes policiais, o suspeito foi baleado e encaminhad­o ao Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras. Os outros três criminosos foram encaminhad­os ao Departamen­to de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil