Correio da Bahia

FALTA DE FUTEBOL E ATITUDE

Vitória Técnico Rodrigo Chagas lamenta postura do time contra o América-MG

-

(4x1). Também perdeu para o Confiança (3x2) e empatou com o Cuiabá (3x3). Nessa nova fase, antes da derrota para o América-MG, o Vitória já havia empatado em 1x1 com o Operário, no Barradão.

“Nas quatro primeiras partidas em que nós estivemos à frente, tivemos um grupo com bastante atitude, com intensidad­e muito grande. Nestes dois últimos jogos depois que eu passei a ficar realmente à frente da equipe, não mais como interino... No primeiro, fizemos um bom jogo, porém com pouca agressivid­ade. Neste agora, esperava essa atitude, principalm­ente com relação à marcação, até porque a gente ia jogar com uma equipe com muita mobilidade na frente. Então a gente sabia das dificuldad­es que iriam acontecer. Mas não aconteceu como nós prevíamos, como queríamos”, reforçou.

A delegação do Vitória não retornará para Salvador. O grupo segue de Belo Horizonte direto para Florianópo­lis, onde faz o segundo jogo consecutiv­o fora de casa, quarta-feira, às 19h, contra o Avaí, no estádio Ressacada. O adversário está na briga pelo acesso, em 7º lugar, com 47 pontos ganhos. O 4º colocado é o CSA, com 52.

“Agora é trabalhar mais o psicológic­o dos nossos atletas, fazer com que eles entendam que a gente tem que ter uma atitude diferente nos próximos jogos que virão pela frente”, projetou Rodrigo Chagas. Além do Avaí, o Vitória ainda encara Chapecoens­e, Guarani, Botafogo-SP e Brasil de Pelotas na Série B.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil