Correio da Bahia

Com três ferries em manutenção, filas crescem

-

ATÉ EM DIA DE SEMANA Três embarcaçõe­s do sistema ferryboat estão em manutenção: os ferries Ivete Sangalo, Anna Nery e Dorival Caymmi. Empresa gestora do modal, a Internacio­nal Travessias afirma que as peças necessária­s para os reparos não são disponibil­izadas no mercado local. Com isso, o sistema opera com apenas três barcos e isso vem gerando um movimento intenso e grandes filas para veículos desde o último final de semana. Ontem, por exemplo, a espera é de 2h em São Joaquim e 2h30 no terminal do Bom Despacho.

As peças para os propulsore­s do ferry Dorival Caymmi foram adquiridas na Holanda, e os equipament­os para a correção dos ferries Ivete Sangalo e Anna Nery foram comprados

ON-LINE Uma convenção cultural 100% virtual acontece de 29 a 31 deste mês, unindo a ludicidade dos jogos com o universo da literatura. Na primeira edição da Literogame­s, haverá palestras, painéis virtuais, oficinas e lives de jogos narrativos e de tabuleiros. Serão mais de 50 convidados nas 37 horas de evento, com 21

ção, mas os dois brigaram. O advogado estava armado e atirou.

Lucas foi baleado na cabeça e no peito e morreu no local. De acordo com a 39ª Companhia Independen­te de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), na noite do crime, o Centro Integrado de Comunicaçõ­es (Cicom) acionou policiais militares da unidade após informaçõe­s de disparos de arma de fogo. No local, a equipe já encontrou a vítima sem vida e isolou a área para perícia.

O advogado do suspeito disse à TV Bahia que o cliente tem autorizaçã­o para portar arma - uma pistola ainda não encontrada - e que o crime "foi um fato isolado". “Nunca teve problema, por isso não vai ficar assim. Infelizmen­te está sendo acusado dessa fatalidade, não podemos acusar, estou aqui para buscar uma resposta sobre uma punição dentro dos rigores da lei, onde seja preservado o mais amplo direito de defesa”, disse Antônio Glorisman.

Ele ainda não conversou pessoalmen­te com o cliente e não tem detalhes da versão dele para o caso. “Não se trata de um bandido, se trata de uma pessoa que em um momento de turbulênci­a, não se sabe como acontecera­m os fatos, é isso que o delegado está tentando apurar efetivamen­te.”

O irmão de Lucas usou as redes sociais para lamentar a morte de Lucas. “Não existe dor maior do que uma dor de um irmão, um pai e uma mãe. Você me entendia, a gente era um só”, escreveu Lauro. “Você está cravado no meu coração. Te amo, meu irmão.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil