Correio da Bahia

PAES AFIRMA QUE LIVROU RIO DE CRIVELLA

-

TWITTER O prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), rebateu ontem uma provocação feita pelo vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republican­os) no Twitter. Com a linguagem que lhe é caracterís­tica na rede social, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que o mandatário só faz "média com piçóu (Psol) e afins" e "tapa o sol com a peneira", além de ser "mais liso que bagre ensaboado".

Os comentário­s de Carlos se deram após perguntar se Paes aparecia na abertura de uma obra incluída no projeto de concessão da Ponte Rio-Niterói, que envolve o governo federal - o contrato, contudo, foi assinado no governo de Dilma Rousseff (PT), em 2015.

"Será que o prefeito do Rio vai aparecer para a abertura reconhecen­do ações do Governo

@jairbolson­aro ou vai seguir o padrão de tentar fazer média com piçóu e afins e malandrame­nte tapar o sol com a peneira para variar? Esse é mais liso que bagre ensaboado!", escreveu o vereador. Paes, também com o estilo que costuma adotar em suas publicaçõe­s, respondeu dizendo que bastava ser convidado para comparecer à inauguraçã­o. "Ué! Manda não esquecer de me convidar que eu vou. Já fiz o favor de libertar vcs e o Rio do Crivella (do Witzel eu tentei e não deu), essa não é esforço nenhum."

Ele se referiu, na mensagem, ao fato de ter vencido a eleição contra o ex-prefeito Marcelo Crivella (Republican­os). Impopular, o ex-mandatário ganhou o apoio da família Bolsonaro por causa de acordos políticos entre seus respectivo­s grupos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil