Correio da Bahia

Nova fase de Amor de Mãe

Novela das 21h retorna dia 1º de março, com a pandemia como pano de fundo da trama

-

Acrílico separando um ator do outro, fita métrica para manter o distanciam­ento correto, máscaras, álcool em gel e um elenco doido para se abraçar, sem poder. Foram com essas cenas de bastidores que a novela Amor de Mãe se manteve de pé nos últimos meses, afinal a pandemia interrompe­u a trama em março de 2020 e só agora, um ano depois, sua segunda temporada vai, finalmente, ao ar.

A partir do dia 1º de março, a novela de Manuela Dias volta em edição compacta durante duas semanas, dividindo o horário com A Força do Querer. Mas o resultado das gravações que recomeçara­m em agosto de 2020 vai poder ser visto a partir do dia 15, quando Amor de Mãe volta a ocupar o horário das 21h com capítulos inéditos. Eles se passam seis meses depois do último episódio.

A autora até que tentou evitar falar da pandemia, mas percebeu seria impossível continuar sem isso. Sendo assim, a segunda temporada vai começar com um marco temporal peculiar: os primeiros nove mil mortos da covid-19. A passagem de tempo será feita a partir da evolução do número de vítimas da doença que parou o mundo, ela revelou ontem, durante evento virtual para jornalista­s.

“A novela é extremamen­te realista, naturalist­a até. A covid entrou na trama exatamente como entrou em nossas

A novela é extremamen­te realista, naturalist­a até. A covid entrou na trama exatamente como entrou em nossas vidas Manuela Dias autora de Amor de Mãe

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil