Correio da Bahia

DJ Ivis é transferid­o para presídio no Ceará

-

VIOLÊNCIA Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi transferid­o da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolit­ana da capital, na tarde dessa sexta-feira (16). O cantor foi preso na última quarta-feira por agressões contra a ex-mulher, gravadas em vídeo. Em audiência de custódia nessa sexta pela manhã, a Justiça decidiu manter a prisão.

Na audiência de custódia, alguém preso em flagrante ou por mandado de prisão provisória vai à presença de um juiz, de um membro do Ministério Público, da Defensoria Pública ou de seu próprio advogado para que seja verificada a legalidade da prisão. Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ, publicou no domingo passado (11) os vídeos gravados pela câmera de segurança de um apartament­o do casal em Fortaleza mostrando chutes, socos e empurrões sofridos por ela em dezembro de 2020. Tudo aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas.

A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais. Um deles aberto a partir de um BO feito por Pamella, na cidade de Eusébio, em 3 de julho, e o outro, fundamenta­do nos vídeos. A prisão não foi diretament­e motivada pelos vídeos, mas eles foram importante­s para o pedido de prisão do cantor, disse o secretário da Segurança do Ceará, Sandro Caron.

Na audiência de custódia, alguém preso em flagrante ou por mandado de prisão provisória vai à presença de um juiz, de um membro do Ministério Público, da Defensoria Pública ou de seu próprio advogado para que seja verificada a legalidade da prisão.

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14) em um condomínio de luxo no município de Aquiraz, na Região Metropolit­ana de Fortaleza. O cantor se manteve calado durante o interrogat­ório no ato da prisão preventiva. Todas as agressões divulgadas em vídeos por Pamella acontecera­m na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionári­o de

ACIDENTE Ao menos sete pessoas morreram na queda de uma torre de transmissã­o de energia elétrica na tarde dessa sexta-feira (16) entre os municípios de Anapu e Pacajá, no sudoeste do Pará. A torre estava sendo construída na comunidade Bom Jardim.

Seis pessoas morreram no local do acidente e uma no hospital, de acordo com a

Secretaria Municipal de Saúde de Pacajá. As vítimas do desabament­o de duas torres de transmissã­o de energia, na tarde de hoje, eram trabalhado­res da obra.

O Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científica­s Renato Chaves de Tucuruí foi acionado para a remoção dos corpos, no entanto, nenhuma vítima foi identifica­da, até às 21 horas

Ivis, identifica­do como Charles Barbosa.

Nessa sexta-feira, a Sony Music Brasil que rompeu o contrato com DJ Ivis após a prisão do músico por agressões à ex-mulher. "A Sony Music decidiu terminar o contrato com o DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco", disse a gravadora em um comunicado no início da noite.

Na terça-feira (13), a gravadora disse que estava "revisando a relação com o artista" e que "leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportame­nto".

dessa sexta-feira.

Pelo menos outras 13 pessoas ficaram feridas e foram atendidas no Hospital da Transamazô­nica.

As autoridade­s do município de Pacajá também informaram que a torre estava sendo construída por uma empresa particular, que faz parte de um projeto para levar energia elétrica da usina hidrelétri­ca de Belo Monte

RIO DE JANEIRO Uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro foi morta na manhã deswa sexta-feira (16) em uma operação da PM. Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, de 20 anos, e outros três suspeitos morreram em confronto no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Hello Kitty era braço direito do pai, Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos, apontado pela polícia como chefe do tráfico do Salgueiro. Vinte Anos também morreu na operação.

Hello Kitty era uma das criminosas mais procuradas do Rio. Investigad­a por crimes que vão de roubos a homicídios, ela entrou na mira da polícia depois de ser reconhecid­a em uma série de roubos na Região Metropolit­ana do Rio. Os investigad­ores afirmam que Vinte Anos chefiava o tráfico na Comunidade do Salgueiro, e a filha era a gerente. Além das acusações por tráfico de drogas, o nome de Hello Kitty também aparece em inquéritos de assaltos a mão armada em Niterói e em São Gonçalo.

DJ Ivis foi preso na última quartafeir­a em um condomínio de luxo no município de Aquiraz, , na Região Metropolit­ana de Fortaleza

para o estado do Amapá.

A assessoria da Norte Energia, responsáve­l por Belo Monte, disse que a empresa não é terceiriza­da da concession­ária. Testemunha­s afirmam que a torre ainda não estava finalizada e nem energizada no momento do acidente. Segundo os relatos, ao menos 26 pessoas estavam na torre no momento da queda.

 ?? O POVO/REDE NORDESTE/REPRODUÇÃO ?? A decisão de manter o acusado preso foi decretada em audiência de custódia
O POVO/REDE NORDESTE/REPRODUÇÃO A decisão de manter o acusado preso foi decretada em audiência de custódia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil