Correio da Bahia

Polícia apura ataque que deixou tia e sobrinho feridos

-

BOCA DO RIO Uma criança de sete anos e a tia foram baleadas na manhã de ontem, na Rua Barreto de Brito, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo informaçõe­s iniciais, os suspeitos estavam em um carro branco e fugiram após os disparos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que já foram coletados depoimento­s e que a polícia busca imagens próximas ao local do crime para identifica­r os criminosos. Moradores da região contaram que tanto a mulher baleada quanto o atirador seriam membros de facções ligadas ao tráfico de drogas. A polícia apura.

Uma equipe da 39ª Companhia Independen­te

Segundo informaçõe­s iniciais, os suspeitos estavam em um carro branco e fugiram após os disparos; crime foi na Rua Barreto de Brito, ontem de manhã

de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) foi até o local depois de receber a informação dos tiros que atingiram a criança e a mulher. A PM disse que realizou buscas e que o policiamen­to foi reforçado na região.

As vítimas foram atendidas no local por uma equipe do Serviço de Atendiment­o Móvel de Urgência (Samu) e depois foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Policiais do Departamen­to de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 9ª Delegacia (Boca do Rio) fizeram os primeiros levantamen­tos sobre o caso. A investigaç­ão deve ter sequência na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Anteriorme­nte, a Polícia Civil havia informado que as vítimas eram mãe e filho, mas pela tarde, corrigiram a informação para tia e sobrinho.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil