Correio da Bahia

Cantora gospel denuncia motorista de app por agressão

-

FEIRA DE SANTANA A cantora gospel Kleide Valente denunciou ter sido vítima de agressão por uma motorista de aplicativo durante uma viagem pela Uber. Moradora de Feira de Santana, ela contou que a condutora sacou um canivete e tentou atropelá-la, anteontem. A motorista nega.

A corrida seria entre a avenida Senhor dos Passos, no Centro da cidade, até a casa de Kleide, no bairro Conceição, com uma parada na oficina do marido.

“Acabei de ser agredida pela motorista da Uber. Ela me furou de canivete. Estou nervosa. Só não está mais profundo porque tive que entrar em luta corporal com ela. Ela tentou dar várias furadas na minha barriga, com um canivete, várias vezes. Não foi agressão, não, foi tentativa de homicídio”, disse Kleide nas redes sociais. A religiosa registrou um boletim de ocorrência.

“Estou muito abalada emocionalm­ente. Vou ter que fazer exame de corpo de delito. Além de me agredir com estilete, ela tentou passar o carro por cima de mim, só não aconteceu nada comigo porque entrei em luta corporal com ela”, escreveu.

O advogado de defesa da motorista, cujo pré-nome é Márcia, disse à TV Subaé que não houve agressão com canivete nem outro objeto, mas que as duas se agrediram (por isso, os arranhões), tendo “a contenda se estendido para vias de fato”.

A Polícia Civil confirmou que uma denúncia de lesão corporal foi registrada na 2ª Delegacia de Feira na noite de segunda-feira (23) e que o caso será apurado. A Uber informou que os relatos da passageira e da motorista são contraditó­rios e que só poderão ser elucidados pelas investigaç­ões. Enquanto isso, a conta da condutora foi temporaria­mente desativada.

 ?? ?? Kleide Valente mostra as marcas da agressão
Kleide Valente mostra as marcas da agressão
 ?? FOTOS: REPRODUÇÃO ??
FOTOS: REPRODUÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil