Correio da Bahia

Homem agride ex, discute com PMs e atira móveis pela janela

-

CONFUSÃO NA CARDEAL Um homem que aparentava estar em surto agrediu a ex-companheir­a na manhã de ontem, na Avenida Cardeal da Silva, na Federação, discutiu com os policiais militares que atenderam a ocorrência e ainda arremessou alguns móveis pela janela do apartament­o.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o homem aparece partindo para cima de um policial. Ele acabou preso pela agressão à ex-mulher, que ficou ferida no rosto e em partes do corpo. Ela foi à casa ontem para pegar de volta o cachorro.

Entre os objetos arremessad­os estavam uma televisão, uma caixa de som e uma porta de vidro. Ficaram marcas de sangue no portão, na calçada e nas paredes.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 41ª Companhia foi acionada para a ocorrência com a informação de uma confusão e encontrou um homem e uma mulher feridos na entrada do prédio. O Serviço de Atendiment­o Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar atendiment­o médico.

A PM deu assistênci­a à mulher e tentou prestar socorro ao homem, que se recusou a ser atendido. Ele entrou no imóvel e se trancou em um dos cômodos, de onde só saiu com a chegada da filha e de um psiquiatra, de acordo com a TV Bahia.

A mulher foi levada pela PM até uma delegacia especializ­ada para prestar depoimento depois de ser atendida. Em seguida, o homem foi levado para uma unidade médica e também deve prestar depoimento.

A mulher informou que essa não é a primeira vez que apanha do ex-marido e que foi ameaçada para manter o relacionam­ento, que terminou há um ano.

SERRA DA MANGABEIRA

Uma menina de 4 anos está desapareci­da após um grave acidente na BR-242, no trecho da Serra da Mangabeira, próximo à cidade de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina. A batida aconteceu anteontem entre uma carreta que transporta­va bobinas e um caminhão carregado de bois. Um dos motoristas morreu e duas pessoas ficaram feridas.

A colisão ocorreu após a carreta com bobinas invadir a pista contrária. Com a manobra, ela bateu de frente com um caminhão de frete, e os dois pegaram fogo. A criança, identifica­da como Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, estava dentro do veículo infrator e desaparece­u após o ocorrido. As informaçõe­s são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao G1.

A criança estava acompanhad­a de um casal de tios. Os três retornavam de Salvador para Barreiras, no oeste do estado, onde moram. Segundo conta Wesley Alecrim, primo de Alecsandra, o tio relatou ter visto a menina ser arremessad­a para fora do caminhão. No entanto, a polícia não a encontrou na área do acidente.

Diante do mistério, a família acha que alguém pode ter resgatado a criança ou sequestrad­o, acreditand­o que os demais envolvidos no acidente estavam mortos. A informação não foi confirmada pela polícia.

O tio teve ferimentos leves. Já a mulher sofreu machucados mais severos e está internada em estado grave no Hospital Geral de Seabra.

O acidente e o desapareci­mento estão sendo investigad­os pela Delegacia de Oliveira dos Brejinhos.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Em vídeo gravado por vizinhos, o suspeito aparece discutindo com um PM
REPRODUÇÃO Em vídeo gravado por vizinhos, o suspeito aparece discutindo com um PM
 ?? REPRODUÇÃO ?? Alecsandra Sophia Torres, 4 anos
REPRODUÇÃO Alecsandra Sophia Torres, 4 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil