Correio da Bahia

SEGUNDO DISTRITO NAVAL TEM NOVO COMANDANTE

-

EVENTO Uma cerimônia militar no 2º Distrito Naval, em Salvador, marcou ontem a passagem de comando, com a transmissã­o de cargo do Vice-Almirante Humberto Caldas da Silveira Junior para o Vice-Almirante Antonio Carlos Cambra.

O evento foi presidido pelo Comandante de Operações Navais, Almirante de Esquadra Wladmilson Borges de Aguiar.

O Vice-Almirante Humberto esteve à frente do Comando do 2º Distrito por dois anos e foi designado para o cargo de Diretor de Ensino da Marinha. Natural do Rio de Janeiro, o Vice-Almirante Cambra ocupava o cargo de Diretor no Centro de Inteligênc­ia da Marinha antes de ser designado para o Comando do 2º Distrito Naval.

O órgão desenvolve, na Bahia e em Sergipe, operações, patrulhas e inspeções navais, com a finalidade de implementa­r e fiscalizar o cumpriment­o de leis e assegurar a salvaguard­a da vida humana no mar, a segurança da navegação e a prevenção da poluição ambiental.

BOLETIM A Secretaria Estadual de Saúde divulgou ontem novo boletim epidemioló­gico com 335 casos de covid-19 em 24 horas, 397 recuperado­s e uma morte.

Dos 1.786.753 casos confirmado­s desde o início da pandemia, 1.755.064 já são considerad­os recuperado­s, 299 encontram-se ativos e 31.390 tiveram o óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações.

O boletim contabiliz­a ainda 2.089.004 casos descartado­s e 374.673 em investigaç­ão. Em todo o estado, 71.924 profission­ais da saúde foram confirmado­s com a doença.

Estes dados representa­m notificaçõ­es oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemioló­gica em Saúde da Bahia (Divep), em conjunto com as vigilância­s municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas dessa segunda-feira.

 ?? DIVULGAÇÃO ?? Almirante Cambra (à esquerda) e Almirante Humberto, que passou o comando após 2 anos
DIVULGAÇÃO Almirante Cambra (à esquerda) e Almirante Humberto, que passou o comando após 2 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil