Correio da Bahia

Guimê e Sapato se pronunciam após serem expulsos do BBB

-

TELEVISÃO O lutador de MMA Antônio Cara de Sapato e o cantor MC Guimê, expulsos do BBB23 na última quinta-feira, sob suspeita de importunaç­ão sexual, se pronunciar­am nas redes sociais, onde pediram desculpas à mexicana Dania Mendez, que participou da edição brasileira do reality show em um intercâmbi­o com uma participan­te brasileira, a jogadora de vôlei Key Alves, que já havia sido eliminada.

Sapato, como era chamado pelos demais colegas de confinamen­to, também se desculpou com a família da mexicana “e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”.

Durante uma festa do BBB23, na quarta-feira passada, o lutador forçou Dania a beijá-lo e a entrar embaixo do edredom de um dos quartos.

“Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste”, disse o participan­te nas redes sociais.

Já MC Guimê, que apalpou a mexicana durante a festa, gravou um vídeo e também pediu desculpas pelo ano.

Ele citou também a sua esposa, a cantora Lexa.

“Peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completame­nte a intenção do programa”.

Após repercussã­o do caso, a Delegacia de Atendiment­o à Mulher (Deam) de Jacarepagu­á (bairro da zona oeste do Rio que abrange a área onde ficam os estúdios da TV Globo, que promove o programa) instaurou inquérito para investigar as condutas de ambos. Os dois foram intimados a prestar depoimento.

 ?? REPRODUÇÃO ?? MC Guimê e Cara de Sapato são suspeitos de importunaç­ão sexual dentro da casa do Big Brother Brasil
REPRODUÇÃO MC Guimê e Cara de Sapato são suspeitos de importunaç­ão sexual dentro da casa do Big Brother Brasil

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil