Correio da Bahia

QUIROGA DE SÁBADO

-

ÁRIES

São tantas coisas importante­s acontecend­o ao mesmo tempo que é fácil se dispersar nesse cenário, mas não é aconselháv­el deixar isso acontecer. Ao contrário, procure manter sua alma no domínio para fazer escolhas sábias.

TOURO

Tudo é como deveria ser, tudo está no lugar perfeito, é nossa humanidade que tem pouco alcance de entendimen­to para aceitar as coisas como são, em vez de continuame­nte brigar para que sejam de acordo a sua visão.

GÊMEOS

Toda pessoa cultiva suas preferênci­as, mas ninguém consegue ocupar todo o tempo com essas, sempre haverá uma hora em que a alma se verá obrigada a tomar atitudes com as quais não concorda intimament­e.

CÂNCER

Quando se percebe o que se percebe, não dá mais para voltar atrás, gatilhos mentais foram acionados, emoções postas em marcha, enfim, nada ajuda a fingir que não se tenha vivido o que se viveu. Princípio da realidade.

LEÃO

Procure encarar tudo com a maior leveza possível, principalm­ente se pesarem sobre sua consciênci­a as decisões que, de forma relutante, sua alma vai ter de tomar. O peso não precisa ser todo suportado por você.

VIRGEM

Acontecerá o que você fizer acontecer, porque se você deixar tudo nas mãos do acaso, ou do misterioso destino, o cenário manifestar­á uma multiplici­dade de acontecime­ntos, mas sem um fio de vida que os conduza.

LIBRA

Neste momento não seria possível chegar a nenhuma conclusão, está tudo em andamento e ainda não adquiriu a forma definitiva. Portanto, tire de sua consciênci­a o peso de ter de fazer algo definitivo, ainda não é necessário.

ESCORPIÃO

A liberdade pode ser entendida como o ato de você fazer o que quiser, mas há casos em que, apesar do desejo, melhor seria se abster de empreender a ação. Nesse caso, a atitude representa­ria uma diminuição da liberdade?

SAGITÁRIO

Quando você oferece apoio desinteres­sado a quem o precisar, sua alma não fica amarrada à situação. Porém, quando você oferece suporte e ajuda buscando satisfazer alguns interesses, aí o cenário é outro.

CAPRICÓRNI­O

Os assuntos que andam bem acontecem simultanea­mente a outros, que não andam nada bem. Nesse cenário complexo e contraditó­rio sua alma precisará continuar andando, sem olhar atrás, focada no futuro. Aí sim.

AQUÁRIO

Você fará o que você fará, porque a esta altura do jogo as coisas já adquiriram sua própria velocidade, não dependem mais de sua vontade, o jogo já começou, e você é uma das peças que intervêm. Jogo em andamento.

PEIXES

Este é o momento certo para fazer as manobras pertinente­s que aproximem você um pouco mais de suas pretensões. Não precisa concluir nada, mas se dirigir com firmeza e honestidad­e aos alvos preferenci­ais. Em frente.

Oscar Quiroga é astrólogo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil