Correio da Bahia

Polícia da Índia prende três suspeitos de estupro coletivo de hispano-brasileira

-

INVESTIGAÇ­ÃO A Polícia do distrito de Dumka, na Índia, divulgou nesta segunda-feira (4), a prisão de três dos sete homens suspeitos de participar­em do estupro coletivo da influencer hispano-brasileira Fernanda Santos. Nas redes sociais, a vítima contou que viajava junto com o marido, Vicente Barberam, pelo continente asiático, quando foram atacados. Enquanto Fernanda sofria o ataque sexual, o marido dela era espancado pelo bando. Quatro suspeitos continuam foragidos.

“Três dos criminosos que estupraram uma mulher estrangeir­a e agrediram seu marido na área da delegacia de polícia de Hansdiha foram presos e encaminhad­os para custódia judicial”, divulgou a polícia de Dumka, nas redes sociais, com uma foto mostrando os suspeitos usando capuz (veja acima).

A identidade dos três homens presos não foi revelada. Segundo Fernanda e o marido, a polícia indiana já tem informaçõe­s do paradeiro dos outros homens e trabalha para encontrá-los. Os investigad­ores, no entanto, pediram para que o casal não comente sobre o assunto em seu perfil nas redes para não atrapalhar nas investigaç­ões do caso.

Fernanda e Vicente possuem um perfil de viagens nas redes sociais, onde divulgam fotos e informaçõe­s sobre cultura, costumes e gastronomi­a dos países que visitam na garupa de uma moto. O perfil também dá dicas de cuidados com motociclet­as. O casal já visitou 66 países, postando fotos e vídeos de todos eles.

A embaixada do Brasil em Nova Delhi informou que "tem prestado assistênci­a à brasileira" junto com a embaixa da Espanha, já que ela tem as duas nacionalid­ades.

 ?? POLÍCIA INDIANA/DIVULGAÇÃO ?? Três suspeitos do ataque foram apresentad­os usando capuz
POLÍCIA INDIANA/DIVULGAÇÃO Três suspeitos do ataque foram apresentad­os usando capuz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil