Estado de Minas (Brazil)

VITÓRIA ROSÁRIO DO E BRIGA ENTRE TORCIDAS

Pelo Grupo G, o mesmo do Atlético, time argentino faz 1 a 0 no Peñarol, no Gigante de Arroyito. Antes de a bola rolar, torcedores protagoniz­aram confusão nas arquibanca­das

-

Além do Atlético, quem também venceu ontem no Grupo G da Libertador­es foi o Rosario Central, da Argentina. Em jogo com briga entre torcedores rivais, “Los Canallas” superaram o Peñarol por 1 a 0 no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, com gol do zagueiro Carlos Quintana, marcado nos acréscimos da primeira etapa, com um “meio-voleio”

O time argentino, como o Atlético, somou seus primeiros três pontos no Grupo G, mas fica atrás no saldo de gols. O Galo venceu o Caracas por 4 a 1 na Venezuela e abriu três gols de vantagem sobre o rival argentino.

Na próxima rodada da chave, Atlético e Rosario medirão forças na Arena MRV, às 19h da próxima quarta-feira. A partida valerá a liderança isolada da chave. Antes disso, o Galo enfrentará o Cruzeiro no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, às 15h30 de domingo. O time de Gabriel Milito precisará vencer o rival para ficar com a taça.

“Los Canallas”, por sua vez, terão duro embate contra o River Plate, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. O duelo será disputado às 21h (de Brasília) do domingo, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Antes da primeira rodada da Libertador­es, as torcidas de Rosario Central e Peñarol provocaram briga generaliza­da no Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina.

Minutos antes de a bola rolar, os torcedores das duas equipes iniciaram a confusão em uma das arquibanca­das atrás do gol.

Nas imagens, a torcida do Rosario Central chegou a arremessar uma grade na direção dos torcedores do Peñarol. Os uruguaios estavam na parte inferior da arquibanca­da.

Já a torcida do Peñarol revidou lançando objetos em direção aos torcedores argentinos. A polícia precisou intervir e conter os ânimos antes de a bola rolar.

DERROTA TRICOLOR

O São Paulo perdeu para o Talleres-ARG por 2 a 1, ontem, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, pela primeira rodada da fase do Grupo B da Libertador­es. Os gols do time da casa foram marcados por Ramiro Rodríguez e Rubén Botta. Luciano descontou. O Talleres abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo e ampliou no início da segunda etapa, enquanto o São Paulo diminuiu aos 21min.

O Trilocor Paulista perdeu três jogadores no primeiro tempo. Rafinha, Lucas e Wellington Rato saíram por lesão. Carpini optou por ficar com um a menos nos acréscimos da primeira etapa e o São Paulo sofreu o gol. O técnico já havia feito duas mudanças em duas paradas e não poderia mais mexer caso utilizasse mais uma parada.

Com o resultado, o Talleres assumiu a liderança do grupo e o São Paulo ficou na lanterna. Barcelona de Guayaquil e Cobresal empataram na primeira rodada e dividem a segunda colocação.

 ?? MARCELO MANERA / AFP ?? ZAGUEIRO CARLOS QUINTANA COMEMORA O GOL DA VITÓRIA DO TIME ARGENTINO
MARCELO MANERA / AFP ZAGUEIRO CARLOS QUINTANA COMEMORA O GOL DA VITÓRIA DO TIME ARGENTINO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil