Folha de Londrina

No embalo da torcida, Palmeiras tenta reverter 3 a 0 da Ponte em semifinal

- Ciro Campos Agência Estado

São Paulo –

A festa da torcida do lado de fora da Academia de Futebol, nesta sexta-feira, e a intensa procura por ingressos para o jogo do Palmeiras com a Ponte Preta, neste sábado, às 19 horas, no Allianz Parque, fazem o time de Eduardo Baptista acreditar na possibilid­ade de reverter marcador adverso de 3 a 0 sofrido em Campinas no jogo de ida de uma das semifinais do Paulistão. Essa equipe considera a mobilizaçã­o como chance de entrar para a história.

Na primeira grande decisão do ano, o Palmeiras tem como objetivo, e única alternativ­a, reagir. O time se preparou durante a semana somente com treinos fechados enquanto a torcida fez replicar nas redes sociais a ‘#Ateoapitof­inal’ para demonstrar a confiança no elenco. Alguns jogadores repetiram a mensagem nos seus perfis.

A necessidad­e de fazer dife- rença de pelo menos três gols para levar a disputa aos pênaltis não deve promover modificaçõ­es radicais na escalação. Segundo o técnico Eduardo Baptista, a formação será parecida à usada na derrota no Moisés Lucarelli, em Campinas, com ajustes. A cobrança é para o Palmeiras fazer pressão no adversário desde os minutos iniciais. A despeito da motivação palmeirens­e, não será fácil se classifica­r.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil