Folha de Londrina

Timão comemora grande fase

Depois da vitória na casa do rival, Corinthian­s abriu 16 pontos do Palmeiras, na liderança absoluta do Brasileiro; lateral Guilherme Arana celebrou bom momento

- Daniel Batista Agência Estado São Paulo - esporte@folhadelon­drina.com.br

Autor do segundo gol e um dos destaques da vitória do Corinthian­s por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o lateralesq­uerdo Guilherme Arana mandou um abraço para um amigo palmeirens­e após o clássico realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Nesta quinta-feira (13), o corintiano continuou com a brincadeir­a e ainda revelou ter deixado o irmão chateado com o resultado.

“O amigo que mandei abraço estava vendo jogo em casa e, quando cheguei, ele estava triste, mas ficou feliz por mim. Meu irmão é palmeirens­e, mas é meu irmão e vou levar para a vida inteira. Sempre que tiver um Corinthian­s x Palmeiras, vou brincar com o Rafael”, disse o lateral-esquerdo, referindo-se ao amigo.

Após a boa atuação, os tor- cedores passaram a brincar com o nome do lateral-esquerdo e o do estádio palmeirens­e e passaram a chamar o Allianz Parque de Allianz Arana, em uma referência ao estádio do Bayern de Munique (Allianz Arena). O corintiano se diverte com a brincadeir­a, mas jura respeito pelo rival.

“Eu recebi algumas brincadeir­as, são sadias, sempre bem-vindas e nunca desrespeit­ando a grande equipe que é o Palmeiras. Graças a Deus fiz um grande jogo, talvez um dos melhores como profission­al com a camisa do Corinthian­s”, comentou o lateral, suspenso da partida contra o Atlético Paranaense, no sábado (15). Com o resultado, o Palmeiras ficou 16 pontos atrás (35 a 19) do líder Corinthian­s.

RECUSA

Fábio Carille revelou que recebeu uma proposta de um clube da China, mas não levou adiante as negociaçõe­s por estar focado em seu trabalho no Corinthian­s. A revelação ocorreu durante o programa “90 minutos”, da rádio Bandeirant­es, de São Paulo.

“Um clube da China me procurou. Foi uma conversa rápida e eu já cortei”, disse o treinador, que revelou ter tido o diálogo há duas semanas, na véspera da partida contra o Grêmio, pelo Brasileirã­o. “Não é pela questão financeira. Eu já disse que só saio do Corinthian­s no dia que me mandarem embora. Fiquei assustado com a proposta”, contou. Fábio Carille tem contrato com o Corinthian­s até dezembro deste ano.

“Um clube da China me procurou. Foi uma conversa rápida e eu já cortei”

 ?? Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Estadão Conteúdo ?? Treinador Fábio Carille revelou que recebeu proposta, mas recusou por estar focado no trabalho no alvinegro
Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Estadão Conteúdo Treinador Fábio Carille revelou que recebeu proposta, mas recusou por estar focado no trabalho no alvinegro
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil