Folha de Londrina

Flu derruba Coxa no Couto Pereira

-

CURITIBA - O Fluminense conseguiu administra­r a pressão sofrida no segundo tempo e venceu o Coritiba por 2 a 1 neste domingo (16), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time anfitrião desperdiço­u a oportunida­de de sair na frente do placar, quando Henrique Almeida isolou a cobrança de pênalti. A equipe carioca aproveitou o vacilo e conseguiu dois gols em cinco minutos, com Richarliso­n e Léo.

No primeiro lance, Gustavo Scarpa avançou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. Richarliso­n dominou de costas para o gol, girou e bateu colocado no ângulo. Um golaço.

Em seguida, Wendel tocou para Léo, ex-LEC, que invadiu a área e bateu para as redes. A bola desviou em Rodrigo Ramos e enganou o goleiro Wilson.

O Coritiba descontou com Henrique Almeida ainda na etapa inicial e no restante da partida faltou tranquilid­ade para igualar o marcador. Com a vitória, o Fluminense subiu para o nono lugar na tabela de classifica­ção, com 20 pontos. A equipe alviverde caiu para a 12ª posição, com 19.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (20), quando receberá o Cruzeiro, às 19h30, no estádio Giulite Coutinho. O Coritiba entra em campo um dia antes, contra a Ponte Preta, às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil