Folha de Londrina

Jadson treina e pode voltar no sábado

- Daniel Batista Agência Estado

São Paulo - Depois de três semanas de recuperaçã­o de uma fratura nas costelas, Jadson foi a principal novidade do Corinthian­s no treinament­o realizado na terça-feira (15), no CT Joaquim Grava, em São Paulo. O meia participou normalment­e da atividade e pareceu estar em condições de enfrentar o Vitória, neste sábado (19), às 16 horas, no Itaquerão, na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro.

Na atividade, Jadson jogou como curinga, defendendo o time titular e reserva. Na formação titular, Clayson foi mantido e essa parece ser a única dúvida do técnico Fábio Carille para o confronto contra a equipe baiana.

A definição do time titular deve ocorrer nas próximas atividades. Jadson não atuou nas últimas cinco partidas e Clayson aproveitou bem a oportunida­de, por isso parece ter deixado uma dúvida para o treinador corintiano.

Durante o treinament­o, o atacante inglês naturaliza­do turco Kazim deixou a atividade antes do término com dores na coxa esquerda. Em seu lugar, o jovem Carlinhos entrou no time reserva. O centroavan­te passará por exames nesta quarta-feira (16) para saber a gravidade da contusão.

O zagueiro Pedro Henrique ganhou pontos com a comissão técnica e a diretoria do Corinthian­s pelo bom desempenho que vem demonstran­do ao substituir o titular Pablo. Tanto que os dirigentes diminuíram a pressa em buscar reforços para o setor e já se concentram em ir atrás de opções apenas para a próxima temporada.

Sem jogar no último final de semana - a partida contra a Chapecoens­e, em Chapecó (SC), será no dia 23 -, o Corinthian­s foi beneficiad­o pelos resultados dos adversário­s mais próximos. O vice-líder Grêmio perdeu e a vantagem permaneceu em oito pontos (47 a 39). O Santos, terceiro colocado com 36, empatou com o Fluminense.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil