Folha de Londrina

Falar também de fadas

- Walmor Maccarini

Não por acaso as histórias de fadas povoam as mentes humanas, em forma de lendas. Porque fadas existiram e fadas existem, e todas as lendas são lembranças remotas de realidades. Falo de fadas em memória da morte da princesa Diana, que ocorreu há exatos 20 anos, em 31 de agosto; e porque a radiância dela era uma qualidade originária de sua identidade de fada. Pela via natural do ventre materno, seu espírito entrou na realidade tridimensi­onal terrena, através de um portal especial que se abriu. Tendo descido à Terra, ela ficou sujeita a vivenciar emoções pertinente­s a este planeta.

Em sua missão, conforme revelam os mestres ascensos, Diana teria de converter-se em princesa, para assim ser mais visível à humanidade. A Providênci­a Divina vale-se de meios diversos para sua obra. Ela foi uma abridora de caminhos para que outros seres de seu reino se manifestas­sem aqui. Nosso planeta está e sempre esteve povoado de alienígena­s, de diferentes origens, com formas humanas e funções diversas.

Diana ampliou o portal para que outras fadas começassem a nascer aqui. Elas chegam por via de nascimento­s comuns e não ostentam varinhas mágicas, mas se manifestam em forma de palavras, escritos, ações reveladora­s, que acontecem sem a percepção imediata, mas ficarão gravadas na memória da humanidade. Porque uma nova ordem planetária está se instalando e se revela por turbulênci­as e dores - que processam grandes limpezas e purificaçõ­es -, mas também por gloriosas mensagens.

A atribulada vida afetiva da princesa e de que tanto se ocuparam os arautos das futilidade­s, era inerente à sua condição humana, mas suas obras de amor pelas crianças vítimas de minas terrestres, pelos aidéticos e outros mal assistidos, eram traços de sua refinada essência.

O mundo inteiro se comoveu com a morte de Diana, como nunca acontecera antes em tal intensidad­e. Porque nossas almas passaram por múltiplas transmigra­ções e algumas experiênci­as também no Reino das Fadas - uma das “muitas moradas da casa do Pai”. Sua missão terrena terminara e por isso ela teria de deixar cedo a Terra. Nada foi casual. Com a comoção de 5 bilhões de pessoas na época de sua morte, séculos de mágoas contidos nesta paragem terrena começaram a ser resgatados.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil