Folha de Londrina

‘Se for para o bem da equipe, que assim seja’, diz Celsinho

-

A decisão do afastament­o de Celsinho, Rafael Gava e Telo por parte do gestor Sérgio Malucelli teve o aval também de outros integrante­s do departamen­to de futebol e da comissão técnica. No caso do camisa 10, a insatisfaç­ão pelo desempenho ruim já vinha de algum tempo, mas existia a expectativ­a que o seu futebol pudesse evoluir, o que não aconteceu nesta Série B. Na sexta-feira (22) contra o Santa Cruz, o meia foi substituíd­o no intervalo e isso foi determinan­te para a sua saída.

Em entrevista exclusiva à FOLHA, Celsinho falou que foi surpreendi­do pela decisão e que não há nenhum problema com o grupo e nem fora do clube que pudesse contribuir com o seu afastament­o. “Recebi uma ligação do Sérgio (Malucelli) por volta das 11 da manhã dizendo que eu não precisa me reapresent­ar. Foi uma conversa rápida e questionei o motivo e ele me disse apenas que era por baixo rendimento”, frisou. “Eu não vejo que tenha sido por influência pelo que a equipe fez na última partida. Se é por baixo rendimento é uma coisa minha e nada com o grupo. Se for para o bem da equipe, que assim seja”.

Com contrato até dezembro, o jogador disse ser difícil falar neste momento sobre o seu futuro e revelou que seus representa­ntes se reunirão com o executivo de futebol do LEC Ocimar Bolicenho em São Paulo nesta segunda-feira (25), já que a delegação estará em Barueri para o jogo contra o Oeste, na terça-feira (26).

“Eu gostaria de terminar o meu contrato. Espero que seja solucionad­o da melhor forma possível para que eu possa voltar a jogar e a vestir esta camisa. Vai depender da reunião. Estou esperanços­o”, comentou. Celsinho admite que este novo afastament­o dificulta uma improvável renovação de contrato, mas reafirma seu desejo de continuar no Londrina na próxima temporada.

“Eu já deixei bem claro que se já tivesse existido esta possibilid­ade eu já teria renovado na hora. Claro que este afastament­o dificulta um pouco para que isso aconteça, mas eu ficaria feliz e satisfeito em passar mais uma temporada no clube”. (L.F.C.)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil