Folha de Londrina

Dorival reclama de erros do árbitro

-

SÃO PAULO – O técnico Dorival Junior avaliou que o São Paulo fez, taticament­e, “uma partida quase perfeita” diante do Corinthian­s, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, reclamou da atuação do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), que considerou decisiva para o empate por 1 a 1. “Taticament­e, foi uma partida quase perfeita. O Corinthian­s teve poucas infiltraçõ­es. Fizemos o primeiro gol e tivemos três lances decisivos e capitais”, disse o treinador.

Dorival reclamou principalm­ente de um gol marcado por Éder Militão no segundo tempo, quando o jogo ainda estava 1 a 0, e anulado pela arbitragem, que viu falta de Lucas Pratto em Cássio na jogada. “O Pratto estava de costas para o Cássio. A única opção que ele teria foi o que ele fez, e o árbitro foi na do Cássio. O segundo gol mataria o jogo, com certeza. É uma pena porque, mais uma vez, a gente deixa escapar um resultado que seria fundamenta­l”, disse.

O treinador também se queixou de uma bola recuada por Pablo para Cássio, de um pênalti não marcado e de um cartão não dado para o corintiano Maycon. “A bola atrasada pelo Pablo também não foi dado nada. Teve também o pênalti. Dentro da área, o jogador abriu o braço. A bola toca no braço e é ignorado”, disse.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil