Folha de Londrina

Nova paleta de cores do BMW individual chega ao Brasil

- Reportagem Local

A paleta de cores da linha BMW Individual do M3 Sedan está disponível nas concession­árias brasileira­s. Esta nova gama de tonalidade­s exclusivas traz opções de pintura externa que abrangem todo o espectro de cores, chamando a atenção para seus acabamento­s brilhantes, efeitos que refletem o colorido do arco-íris e até aparência que remete ao metal líquido.

Ao todo, são 17 tonalidade­s diferentes. Quatro de acabamento sólido, nove de acabamento metálico e mais quatro denominada­s metálico frozen.“A linha BMW Individual acentua ainda mais o caráter esportivo e sofisticad­o do BMW M3 Sedan, agregando estilo e exclusivid­ade ao esportivo, enfatizand­o as formas e contornos da carroceria e transforma­ndo-o em uma poderosa expressão da personali- dade de seu dono”, explica Nina Dragone, diretora de Marketing e Produtos da BMW do Brasil.

Inspirada na coloração de pedras preciosas para projetar uma infinidade de acabamento­s de pintura, a linha BMW Individual é referência em termos de profundida­de e brilho, e sua luminosida­de pode variar dependendo do ângulo de incidência da luz, po- dendo surpreende­r com seus efeitos iridescent­es. As tonalidade­s do BMW Indidividu­al variam de R$ 15 mil a R4 20 mil.

 ?? Di vu lga çã o ??
Di vu lga çã o
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil