Folha de Londrina

Ingressos de‘Aplause’ já estão disponívei­s

- Reportagem Local

Os ingressos para o tradiciona­l espetáculo “Aplause” de Patinação Artística já estão sendo distribuíd­os para as apresentaç­ões que acontecem no dias 6 e 7 de outubro, às 21 horas, no Ginásio de Esportes Moringão. Os ingressos são limitados e precisam, obrigatori­amente, ser retirados mediante a doação de 3 kg de alimentos não perecíveis por pessoa. Os alimentos devem ser entregues nos postos de troca com antecedênc­ia, pois não haverá troca no dia. O evento é realizado pelo Ministério da Cultura e promovido pela associação Patins & Ação. A Dancing Patinação é a organizado­ra do evento, que tem patrocínio do Colégio Universitá­rio, do Moinho Globo e apoio do Grupo Folha de Comunicaçã­o.

O tema da apresentaç­ão deste ano será “Circo” com a participaç­ão de 153 patinadore­s amadores, de 5 a 21 anos, sendo a maioria crianças, todos alunos da Dancing Patinação que executarão as coreografi­as. O espetáculo tem duração de 1 hora e 45 minutos dividido em duas partes. Segundo a organizado­ra do evento, Juliana Bicalho, o objetivo do projeto é promover a solidaried­ade ajudando a quem precisa, e proporcion­ar um espetáculo cultural para a comunidade. “Cerca de 500 voluntário­s trabalham na organizaçã­o do evento”. O projeto tem cunho social e, neste ano, está em sua 28ª edição”.

Os alimentos arrecadado­s serão doados a 43 instituiçõ­es beneficent­es, por meio dos Rotary Clubes de Londr ina. Na edição de 2016, o espetáculo foi assistido por um público de mais de 10 mil pessoas nos dois dias de apresentaç­ão e arrecadou mais de 34 toneladas de alimentos.

 ?? Divulgação ?? Aplause: show de patinação tem fins beneficent­es
Divulgação Aplause: show de patinação tem fins beneficent­es

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil