Folha de Londrina

Diretoria alviverde prega caça ao Corinthian­s

- José Edgar de Matos Folhapress

A imprensa acompanhou uma cena rara ao adentrar a Academia de Futebol do Palmeiras na tarde desta quarta-feira (27). O presidente Mauricio Galiotte, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o técnico Cuca se reuniram com o elenco no gramado para uma conversa aos olhos dos jornalista­s. O assunto? A disputa ainda viva da equipe pelo título do Campeonato Brasileiro.

Segundo o meio-campista Moisés, entrevista­do do dia, a caça ao Corinthian­s foi um dos temas abordados. A diretoria também se mostrou satisfeita com a evolução da equipe nas últimas rodadas três vitórias e um empate nos últimos quatro compromiss­os pela Série A.

“É uma conversa que a gente tem quase toda semana, mas hoje vocês [jornalista­s] entraram e estávamos ali. É uma conversa de pontos que colocam e metas também para a gente atingir. Também falamos da nossa evolução e da possibilid­ade de título”, afirmou o camisa 10.

“Estivemos todos reunidos expondo os pontos para que a gente possa a cada jogo estar melhor e conseguir o objetivo que é difícil, mas ainda está em aberto”, acrescento­u o jogador. O termo “título” se tornou algo real na Academia de Futebol. Dentro do clube, Cuca traçou uma meta de resultados para as próximas quatro rodadas, a fim de diminuir a distância para o líder Corinthian­s - o clube de Parque São Jorge possui 11 pontos de vantagem para o Palmeiras, quarto colocado.

As duas vitórias consecutiv­as também embalaram o elenco campeão brasileiro no ano passado. Moisés, conhecido como “Profeta”, evitou prever qual será o futuro palmeirens­e.

São Paulo -

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil