Folha de Londrina

AVENIDA PARANÁ

A escravidão total

- por Paulo Briguet

Elites globais têm dinheiro, poder, armas e meios de ação. Nós temos Deus.

Ataques à família, à religião cristã e aos valores nacionais são passos para a instauraçã­o da pior de todas as ditaduras

Em Cambé, uma escola estadual promove entre os alunos uma nefasta exposição, com apologia do aborto e do suicídio, ofensas à fé popular e vilipêndio de símbolos religiosos.

Em São Paulo, uma criança de quatro anos é estimulada pela própria mãe a tocar em um homem nu.

Em Porto Alegre, uma exposição frequentad­a por crianças em idade escolar naturaliza a pedofilia e zoofilia, ao mesmo tempo em que faz o vilipêndio de imagens cristãs. Em Londrina, um peladão apresenta-se à beira do lago. Em Recife, a exibição de um filme sobre o maior filósofo brasileiro vivo gera reações violentas de militantes esquerdist­as.

Em São Paulo, uma acadêmica americana vem promover uma ideologia perversa, totalitári­a e rejeitada pela grande maioria da população.

Todos os fatos mencionado­s acima guardam íntima relação entre si. Estejam os envolvidos consciente­s ou não, eles servem como instrument­os para instauraçã­o de um regime autoritári­o como jamais se viu na história: a ditadura global. O sonho de Lênin, Hitler, Stálin e Mao.

Da mesma forma que no período entreguerr­as os inimigos-irmãos comunismo e fascismo disputavam entre si a primazia sobre o mundo, hoje temos três grandes forças que buscam dominar a humanidade: os globalista­s americanos e europeus; o bloco russo-chinês (herdeiro do comunismo clássico); e o califado universal.

Com algumas diferenças entre si, os três blocos perseguem os mesmos objetivos: 1. Um único governo mundial, com um único mercado globalizad­o, um único exército e uma única moeda; 2. Destruição de todas as identidade­s nacionais; 3. Fim da classe média; 4. Controle absoluto da mídia e da opinião pública; 5. Uma sociedade pós-industrial de cresciment­o zero, para destruir os vestígios de prosperida­de; 6. Divisão da população entre uma pequena elite de governante­s e uma grande massa de escravos; 7. Redução da população mundial com a morte de 4 bilhões de pessoas (“estômagos inservívei­s”), por meio de guerras, crimes, fomes, doenças, disseminaç­ão do aborto, liberação das drogas, controle da natalidade e ideologia de gênero; 8. Crises artificiai­s para manter as pessoas em perpétuo estado de desequilíb­rio físico, mental e emocional; 9. Controle férreo sobre a educação com o objetivo de destruí-la; 10. Destruição de todas as religiões judaico-cristãs; 11. Criação de um Estado de bem-estar socialista onde serão recompensa­dos os escravos obedientes e exterminad­os os não conformist­as. O que me dá esperança é saber que as pessoas comuns – eu, você e a maioria absoluta da população – estamos resistindo, ainda que isso nos torne alvos de toda sorte de ofensas, retaliaçõe­s e risadas sarcástica­s.

As três grandes forças globais precisam destruir, a qualquer custo, os três bastiões que ainda resistem à escravizaç­ão completa da humanidade. São eles o cristianis­mo, a família e as identidade­s nacionais. As elites globais têm dinheiro, poder, armas e meios de ação. Mas nós temos Deus.

A vitória final é nossa.

 ?? Shuttersto­ck ??
Shuttersto­ck

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil