Folha de Londrina

Ainda pensando na taça, Palmeiras enfrenta o Vitória

- Agência Estado

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (8) contra o Vitória, às 21h45, no estádio Barradão, em Salvador, em busca dos três pontos e secando o Corinthian­s pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rival é líder da competição com 62 pontos, oito a mais que o time alviverde, que tenta se recuperar no torneio.

Para o duelo em Salvador, o técnico interino Alberto Valentim não terá os atacantes Borja, que está com a seleção da Colômbia, Deyverson, suspenso, e Willian, que não se recuperou de um edema na coxa. Nesta terça-feira, o comandante fez um treino fechado e escondeu o time, mas a expectativ­a é que Erik ocupe a vaga de titular no ataque.

Dentro da zona do rebaixamen­to e precisando do resultado, o Vitória fez uma promoção de ingressos a fim de contar com o apoio da torcida no estádio. O presidente do clube, Agenor Gordilho, confia na superação dos jogadores e espera que o time volte a vencer dentro de casa, o que não ocorre desde agosto. “Vamos atropelar o Palmeiras dentro de casa. Essa é minha esperança, minha fé”, disse.

São Paulo -

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil