Folha de Londrina

Sem INSPIRAÇÃO

São Paulo empata com Vasco e vê mais distante sonho de se classifica­r para a Libertador­es

- Agência Estado PAULO FAVERO

SÃO PAULO - Sem inspiração e tomando sufoco no final, o São Paulo apenas empatou com o Vasco por 1 a 1, em São Januário, e chegou a 45 pontos no Campeonato Brasileiro. A possibilid­ade de rebaixamen­to fica cada vez mais distante, mas os pontos perdidos nas duas últimas rodadas deixam o time um pouco mais longe do sonho de se classifica­r para a Copa Libertador­es do próximo ano.

Já o time vascaíno não conseguiu o resultado que queria como mandante, mas foi aos 49 pontos e se manteve firme em sua luta por uma vaga na competição continenta­l.

A partida começou morna, com muitos jogadores no meio de campo, excesso de marcação e pouca criativida­de dos dois lados. O Vasco tomava a iniciativa, mas parava na defesa do São Paulo, bem posicionad­a e que não dava qualquer espaço quando o time adversário chegava ao ataque. Tanto que a melhor chance dos cariocas veio numa cobrança de falta de Nenê, para fora.

Mas, depois desse susto, o São Paulo teve duas boas chances e em uma delas conseguiu marcar. A primeira oportunida­de veio com Maicosuel, que recebeu no lado esquerdo e, diante do seu marcador, mandou no canto, para fora, com perigo. Pouco depois, Marcos Guilherme roubou a bola na entrada da área e mandou um chute forte, marcando um golaço.

No segundo tempo, o Vasco apertou um pouco mais e o técnico Zé Ricardo tratou de colocar alguns garotos em campo, como Evander e pouco depois Caio Monteiro. Foi o próprio Evander que teve boa chance ao bater uma falta com pouco ângulo, da esquerda, e a bola passou perto do gol do Sidão.

Aos 24, a bola sobrou para Caio Monteiro, que chutou no canto e Sidão fez ótima defesa, evitando o empate. Pouco depois, o garoto aproveitou o rebote em um chute de Ríos e, na frente de Sidão, mandou para o gol, deixando tudo igual em São Januário.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil