Folha de Londrina

COPA SÃO PAULO

- Thamyres de Lima Reportagem Local

LEC enfrenta o Desportivo Brasil neste sábado de olho na liderança do grupo

As fortes chuvas do último dia 20 inundaram a quadra do Moringão e o problema se tornou um obstáculo na preparação do Londrina Positivo, que estreia no final de janeiro na Superliga B. Depois de fazer a primeira partida fora de casa, no dia 27, contra o Curitiba, o novo time do voleibol feminino londrinens­e tem compromiss­o em casa no início de fevereiro.

Segundo informaçõe­s da assessoria de imprensa da equipe, o time faria seu primeiro jogo em Londrina contra o São José dos Pinhais, no dia 3, às 18 horas, no Moringão. Porém, com a quadra em condições precárias, o jogo não seria mais realizado no ginásio. Além disso, o time volta à quadra no dia 24 de fevereiro, pela quarta rodada.

A equipe procura um novo local para a partida, mas ainda não tem uma definição. A possibilid­ade de realizar o jogo no Moringão ainda não foi descartada, pois em Londrina não existe outra opção com a infraestru­tura exigida para receber um jogo de Superliga.

Sem alternativ­a na cidade, o time continua treinando no Moringão todos os dias, apesar da situação da quadra.

Em matéria publicada pela Folha na sexta-feira (5), a direção da FEL (Fundação de Esportes de Londrina) informou que vai decidir na segunda-feira (8) se fará uma reforma ou trocará totalmente a quadra do Moringão. A substituiç­ão do piso custaria R$ 350 mil e a obra demoraria ao menos 45 dias.

 ?? Gustavo Carneiro ?? Apesar do piso danificado pela chuva, time segue treinando no Moringão
Gustavo Carneiro Apesar do piso danificado pela chuva, time segue treinando no Moringão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil