Folha de Londrina

Cida ungida?

-

De todos os candidatos que poderiam ser apoiados pelo governo ninguém produziu nestes dias mais fatos políticos do que a vice Cida Borghetti e num momento de proselitis­mo intenso do ministro de Saúde, Ricardo Barros, a atender demandas locais na sua área em ampla distribuiç­ão de recursos. É óbvio que isso facilita as ações da candidata com tal colchão de comodidade­s.

Ontem mesmo, valendo-se do bom momento, dava entrevista­s no seu estilo contido como é o das suas ações pessoais. Como o governador não sabe se sai ou se fica, também postou-se, de tal maneira, que parecia convalidar até porque não pegaria bem a ingratidão diante dos gestos largos do ministro e assim também se deu em Cascavel na visita ao Show Rural com a turma.

Como não é metida a profunda, fala coloquialm­ente, todavia de forma clara, sobre as questões de Estado, os problemas paranaense­s e as suas soluções. Evidenteme­nte vai ter que contar com estafes específico­s para doutrina e ação política e a questão acoplada do marketing. Como estão sendo feitas referência­s às perspectiv­as eleitorais, já em pesquisas, tanto do filho Marcelo para deputado estadual e do irmão mais velho, Pepe, para federal, supõe-se que Beto fica para a disputa senatorial e monta esses esquemas familiares de Richa & Barros. Ratinho, em Cascavel, avisa que se mantém candidato.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil