Folha de Londrina

FAVORITO

- Das agências

Com o volante Hudson confirmado como titular, São Paulo enfrenta o CSA em Maceió em busca de vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Maceió -

Sem poder contar com Petros, suspenso, o São Paulo terá o volante Hudson como titular pela primeira vez na temporada. O jogador fez uma ótima campanha pelo Cruzeiro no ano passado, mas acabou não ficando no clube mineiro após o fim do seu empréstimo. Agora terá chance de mostrar serviço nesta quinta-feira (15) contra o CSA, às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar do favoritism­o tricolor, mesmo a partida sendo fora de casa, o time do Morumbi prega respeito. A história mostra que o São Paulo nunca perdeu para o CSA em seis partidas disputadas - três vitórias e três empates. Só que um resultado igual no placar leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O zagueiro Robert Arboleda e o meia-atacante Valdivia foram relacionad­os pela primeira vez na temporada. Valdivia foi contratado do Internacio­nal por empréstimo até dezembro deste ano e já estava treinando com o elenco desde a semana passada. O sexto reforço do time em 2018, inclusive, mostrou bom rendimento nas atividades, quase sempre atuando aberto pelo lado esquerdo, na função que normalment­e é exercida pelo peruano Christian Cueva. Na sexta, o ex-colorado foi registrado pelo São Paulo na CBF (Confederaç­ão Brasileira de Futebol).

Já Arboleda ficará à disposição para uma partida pela primeira vez desde a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. O equatorian­o retornou das férias com lesão muscular e passou o mês de janeiro em tratamento no Reffis e, posteriorm­ente, em processo de transição para os treinos com a preparação física. Em fevereiro, começou a integrar os trabalhos com o restante do grupo e agora está liberado para jogar. A tendência é que os dois fiquem no banco de reservas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil