FA­VO­RI­TO

Folha de Londrina - - Primeira Página - Das agên­ci­as

Com o vo­lan­te Hud­son con­fir­ma­do co­mo ti­tu­lar, São Pau­lo en­fren­ta o CSA em Ma­ceió em bus­ca de va­ga na ter­cei­ra fa­se da Co­pa do Bra­sil

Ma­ceió -

Sem po­der con­tar com Pe­tros, sus­pen­so, o São Pau­lo te­rá o vo­lan­te Hud­son co­mo ti­tu­lar pe­la pri­mei­ra vez na tem­po­ra­da. O jo­ga­dor fez uma óti­ma cam­pa­nha pe­lo Cru­zei­ro no ano pas­sa­do, mas aca­bou não fi­can­do no clu­be mi­nei­ro após o fim do seu em­prés­ti­mo. Ago­ra te­rá chan­ce de mos­trar ser­vi­ço nes­ta quin­ta-fei­ra (15) con­tra o CSA, às 21h30 (de Bra­sí­lia), no es­tá­dio Rei Pe­lé, em Ma­ceió, pe­la se­gun­da fa­se da Co­pa do Bra­sil.

Ape­sar do fa­vo­ri­tis­mo tri­co­lor, mes­mo a par­ti­da sen­do fo­ra de ca­sa, o ti­me do Mo­rum­bi pre­ga res­pei­to. A his­tó­ria mos­tra que o São Pau­lo nun­ca per­deu pa­ra o CSA em seis par­ti­das dis­pu­ta­das - três vi­tó­ri­as e três em­pa­tes. Só que um re­sul­ta­do igual no pla­car le­va a de­ci­são da va­ga pa­ra os pê­nal­tis.

O za­guei­ro Ro­bert Ar­bo­le­da e o meia-ata­can­te Val­di­via fo­ram re­la­ci­o­na­dos pe­la pri­mei­ra vez na tem­po­ra­da. Val­di­via foi con­tra­ta­do do In­ter­na­ci­o­nal por em­prés­ti­mo até de­zem­bro des­te ano e já es­ta­va trei­nan­do com o elen­co des­de a se­ma­na pas­sa­da. O sex­to re­for­ço do ti­me em 2018, in­clu­si­ve, mos­trou bom ren­di­men­to nas ati­vi­da­des, qua­se sem­pre atu­an­do aber­to pe­lo la­do es­quer­do, na fun­ção que nor­mal­men­te é exer­ci­da pe­lo pe­ru­a­no Ch­ris­ti­an Cu­e­va. Na sex­ta, o ex-co­lo­ra­do foi re­gis­tra­do pe­lo São Pau­lo na CBF (Con­fe­de­ra­ção Bra­si­lei­ra de Fu­te­bol).

Já Ar­bo­le­da fi­ca­rá à dis­po­si­ção pa­ra uma par­ti­da pe­la pri­mei­ra vez des­de a úl­ti­ma ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro do ano pas­sa­do. O equa­to­ri­a­no re­tor­nou das fé­ri­as com le­são mus­cu­lar e pas­sou o mês de ja­nei­ro em tra­ta­men­to no Ref­fis e, pos­te­ri­or­men­te, em pro­ces­so de tran­si­ção pa­ra os trei­nos com a pre­pa­ra­ção fí­si­ca. Em fe­ve­rei­ro, co­me­çou a in­te­grar os tra­ba­lhos com o res­tan­te do gru­po e ago­ra es­tá li­be­ra­do pa­ra jo­gar. A ten­dên­cia é que os dois fi­quem no ban­co de re­ser­vas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.