Folha de Londrina

Reta final

- Sérgio Rangel Folhapress

O atacante Willian José, o meia Talisca e o goleiro Neto são as novidades entre os convocados pelo técnico Tite para os próximos compromiss­os da seleção brasileira. Equipe enfrenta Rússia e Alemanha nos dias 23 e 27 deste mês. Essa é a última lista antes da definição dos 23 que vão disputar a Copa do Mundo

Rio de Janeiro - O técnico da seleção, Tite, convocou os 25 jogadores que vão disputar os amistosos contra a Rússia, no dia 23, e Alemanha, no dia 27. As novidades são o atacante Willian José, da Real Sociedad, o meia Talisca, do Besiktas, e o goleiro Neto, da Valencia.

Essa é a última lista antes do treinador chamar os 23 atletas que vão disputar a Copa do Mundo. A convocação final será feita no início de maio. A data ainda não está definida. “Willian José fez duas grandes temporadas na Real Sociedad. Desenvolvi­mento grande como atleta, com jogo combinado. Talisca tem finalizaçã­o de média distância, bola aérea, imposição física que pode emprestar virtude contra defesas com linha de cinco ou quatro. Isso não quer dizer que Giuliano, Lucas Lima e Diego estão fora. Absolutame­nte. Não há uma situação definitiva, há margem de disputa”, disse Tite, nesta segunda-feira (12). Na última convocação do ano passado, ele já havia chamado 25 jogadores para ampliar os testes.

Neymar, que se recupera de cirurgia no pé direito, está fora dos amistosos. O primeiro jogo será contra a Rússia, dia 23, em Moscou. O último será contra a Alemanha, no dia 27, em Berlim. Será a primeira vez que as duas seleções se enfrentam desde a goleada por 7 a 1 imposta pelos alemães no Mundial de 2014. Tite ainda tem sete vagas em aberto no grupo. No período de treinament­o nos dois países, o técnico quer sanar suas dúvidas.

 ?? Mauro Pimentel/AFP ??
Mauro Pimentel/AFP
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil