Folha de Londrina

“Não me arrependo de errar”, afirma Neymar

-

SÃO PAULO - “Meus erros me tornam quem sou hoje”, disse o craque brasileiro Neymar Jr, neste sábado (14), ao garantir que não se arrependeu das vezes que se equivocou ao longo da carreira.

“Não me arrependo de errar.Nãoéumacoi­saqueeu queira mudar. Porque foi com os meus erros que eu aprendi, eu cresci, eu amadureci”, disse o camisa 10 do Paris Saint-Germain em entrevista ao programa Altas Horas ta TV Globo.

Questionad­o pelo apresentad­or, Neymar disse ter aprendido muito ao longo da carreira, especialme­nte sobre o nível do impacto de suas palavras. “Estou bem acostumado com tudo, sei que no momento que você alcança um patamar, tudo que você fala vira lei ou vai contra você”, comentou.

Neymar, de 26 anos, entrou sorridente no estúdio do programa, apesar do auxílio de muletas e da bota ortopédica na perna direita. O craque brasileiro se recupera de lesão que o tirou dos gramados no dia 25 de fevereiro, durante partida entre PSG e Olympique de Marselha.

“Não sinto dor nenhuma. Estou pisando pouco a pouco, ainda não posso pisar to- talmente sem apoio”, disse o astro. Neymar calculou que ainda deve precisar de um mês de recuperaçã­o: “estou indo na academia, me preparando bem (...) estou progredind­o”, acrescento­u.

Neymar foi operado no quinto metatarso do pé direito no dia 3 de março, pelo médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar. À época, foi previsto um tempo de recuperaçã­o entre “dois meses e meio e três meses”, que significar­ia que a temporada com o PSG estaria terminada. A Copa do Mundo começa no dia 14 de junho e o estado físico do jogador mais caro do planeta é acompanhad­o por todos. O Brasil está no grupo E ao lado de Costa Rica, Suíça e Sérvia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil