Folha de Londrina

CAFÉ VAZIO

- Reportagem Local

Na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Londrina teve o segundo pior público entre os oito jogos com portões abertos; para o técnico Marquinhos Santos, apoio da torcida é essencial na luta pelo acesso

A equipe Londrina/Caixa/ IPEC de atletismo fechou o Campeonato Paranaense Sub23, disputado em Maringá, com o vice-campeonato geral no masculino e em quarto lugar entre as mulheres. No total, a equipe faturou sete ouros, quatro pratas e quatro bronzes. “Em uma análise geral o balanço é positivo. Tivemos muitos jovens em transição já se destacando e alguns atletas da própria categoria também mostrando uma evolução”, analisou o técnico Gilberto Miranda.

Um dos destaques foi Wagner de Lima. Ele levou o ouro nos 110 metros com barreiras e ainda marcou o novo recorde da competição, com o tempo de 14s51. Os outros ouros vieram com Fagner Silva (100 metros), Leonardo Mário dos Santos (arremesso de peso), Pedro Tombolim (800 metros), Rebeca Benigno (marcha atlética – 20Km), Lucas Alves (marcha atlética 10Km) e Maria Eduarda Gonçalves (lançamento do disco).

Rafaela de Freiras (arremesso de peso), Pâmela Dias (800 metros), Shayara Ribeiro (lançamento do dardo) e Wesley Gerônimo (400 metros com barreiras) ficaram com o segundo lugar em suas provas. Pâmela Dias também conquistou o bronze nos 400 metros, assim como Shayara Ribeiro no lançamento do disco. Os revezament­os 4x400 masculino e feminino também conseguira­m medalhas de bronze.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil