Folha de Londrina

Carta de um leitor descontent­e

-

Seria uma injustiça publicar aqui na Avenida Paraná apenas mensagens elogiosas a este cronista de sete leitores. No mesmo dia em que divulguei a generosa e simpaticís­sima carta da leitora Idiméia de Castro, apareceu em minha caixa postal o e-mail de um leitor que denominare­i apenas pelas iniciais D. J., não por haver qualquer problema com sua identidade, mas apenas para evitar uma exposição não autorizada. O e-mail é destinado, na linha de assunto, ao “Sr. Paulo Sectarista Briguet”. E assim diz, ipsis litteris:

“Fico a imaginar... tanta gente boa que escreve bem, sem indignação seletiva, sendo imparcial nas suas colocações principalm­ente quando se trata de um veículo de comunicaçã­o e informação. E você continua a escrever destilando sua ideologia falida e segregador­a. Seu ego sectarista enjoa qualquer leitor com um mínimo de bom senso!

Quantos poderiam ocupar aquele pedacinho de papel com coisas muito mais construtiv­as para o intelecto geral do que com seu self-ego-factóide diário. Você não passa de mais um desabono social instituído por uma educação falha e influencia­da por ditames de uma elite parasitári­a e apátrida, sendo vira-latas de uma cultura de terror que inferniza o mundo a séculos.

Demônio odioso é o que você aparenta ser, quando se refere à aquilo que não concorda ou que diante dos seus valores de cristão (podre), não são certos.

Seu deus do amor e da solidaried­ade não aprovaria isso.

Alguém com tamanha responsabi­lidade na produção de conceitos, no que se refere ao espaço pra se expor, usando isso como desabafo pessoal. Você é vítima da indução ao ódio daqueles que não pensam ou não querem um mundo como você quer, contra o pensar diferente... sinto pena!

Asas pra quem não sabe voar...

 ?? Shuttersto­ck ??
Shuttersto­ck

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil