Folha de Londrina

Contra o Brasil de Pelotas, hora de reagir

- (P.M.)

No meio da tabela, o Londrina agora quer esquecer os erros e focar no que precisa ser melhorado para se reencontra­r com os três pontos. No sábado (26), o adversário será o Brasil de Pelotas, às 16h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Três dias depois recebe o Coritiba, no Café. A equipe principal do Tubarão retoma a agenda de treinos na manhã desta segunda-feira (21), no Centro de Treinament­os da SM Sports. Serão seis sessões de atividades até a partida contra o Xavante.

Segundo o capitão Germano, vencer logo se faz necessário para que os planos do time no campeonato não comecem a ficar comprometi­dos. “A reação precisa ser rápida. São três jogos com dois empates e uma derrota. Precisamos dar uma resposta significat­iva, em termos de resultado, principalm­ente. Não podemos neste momento, com uma equipe estruturad­a e com ambição, passar esse número de jogos sem resultados positivos”, refletiu.

O Brasil é o primeiro da zona de rebaixamen­to e vem de duas derrotas. “Novamente um jogo difícil. Temos que buscar a vitória e inevitavel­mente não podemos descansar tanto (esta semana). Temos que, nos dois próximos jogos, somar o maior número de pontos possíveis e o resultado de vitória, que é importante para alcançar o bloco da frente da competição”, projetou o técnico Marquinhos Santos. A viagem para o Rio Grande do Sul está programada para sexta-feira (25).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil