Folha de Londrina

Sem vencer, Soares cobra melhora na transição

- (L.F.C.)

O técnico Sérgio Soares lamentou a derrota de virada do Londrina para o Criciúma, a segunda seguida do time na Série B. De acordo com o treinador, o alvicelest­e foi melhor no primeiro tempo e poderia ter saído com uma vantagem se tivesse aproveitad­o as oportunida­des. “Fomos melhores no primeiro tempo e se tivéssemos mais precisão nos passes poderíamos ter feito um placar mais favorável”, afirmou. “O segundo tempo foi igual. Tivemos a chance de fazer o 2 a 1 no lance do Paulinho (Moccelin) com a bola na trave. No lance seguinte tomamos a virada em um chute bem feito do Alex Maranhão. A sorte estava com o Criciúma no jogo”.

Para a partida contra o Oeste na terça-feira (24), Soares não poderá contar com o volante Jardel, suspenso com o terceiro cartão amarelo. O treinador cobra um melhor desempenho ofensivo do time e espera uma evolução rápida da equipe. “Precisamos melhorar a transição na hora que roubamos a bola para incomodar o adversário quando ele está desorganiz­ado. A equipe evoluiu por ser mais agressiva e criar oportunida­des, mas temos ajustes a fazer”, frisou o treinador, que após quatro jogos ainda não conseguiu ganhar no comando do alvicelest­e.

Para o lugar de Jardel, Germano deve ser o escolhido, já que Moisés segue no departamen­to médico. Dagoberto pode entrar na posição de Dudu, que mais uma vez não fez um bom jogo. Na zaga, Luizão também está machucado e a dupla deve ser formada novamente por Dirceu e Lucas Costa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil