Folha de Londrina

Elogios de visitantes à estrutura da Rural!

-

O Folks Pub Sertanejo comemorou seus quatro anos em Londrina, comemorand­o com uma bonita festa para convidados, que teve decoração temática e grande animação, caracterís­ticas que são marca registrada do Pub, muito elogiado pelos seus frequentad­ores. No palco, show de Renan Rodrigues e Fernandes, além do DJ Heitor Massi. Nas redes sociais, a cobertura ao vivo feita por Gustavo Godoy, na foto com Fernanda Aguiar e Gabriel Dávila. Estrutura completa e adequada para as competiçõe­s e abrigo para os animais, com todas as baias no padrão olímpico, os participan­tes dos torneios do

41º Campeonato Nacional de Quarto de Milha elogiaram muito o Parque Ney Braga e o que viram na Sociedade Rural do Paraná. Acharam o local extremamen­te seguro, pois os visitantes deixaram seus pertences na barracas, sem receio algum. Nada sumiu, não houve queixa alguma. Giselda Santi Delgado, que veio de São Paulo, acompanhad­a do marido e das duas filhas, afirmou que não viu ainda estrutura igual no país à que encontrou aqui em Londrina. O diretor de Esportes da ABQM, Henrique Campanha, afirmou que as inscrições para as 19 modalidade­s esportivas do campeonato bateram todos os recordes: 7.928. Todo os que foram ouvidos revelaram que voltariam a Londrina com o maior prazer e alegria. Foram muito bem recebidos na Rural e aqui na cidade. Então amigos, voltem sempre!

■■ O prefeito Marcelo Belinati viajou ontem para Belém, no Pará, onde foi participar de Congresso Nacional de Saúde Pública. No retorno, aproveitar­á para, em Brasília, tratar de outros assuntos da Prefeitura de Londrina.

 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil