Folha de Londrina

BARCELONA CONQUISTA SUPERCOPA DA ESPANHA

- AGÊNCIA ESTADO

SÃO PAULO - A assessoria de imprensa de Ronaldo Fenômeno confirmou neste domingo (12) que o ex-jogador foi internado em um hospital de Ibiza, na Espanha, na última sextafeira (10), e informou que a alta dele está prevista para acontecer nesta segunda-feira (13). O ex-jogador já deixou a UTI e se encontra em um quarto da Policlínic­a Nuestra Señora del Rosario, um centro médico privado.

“Ele foi internado na sextafeira, com uma gripe bem forte. Ele já está bem e vai ter alta nesta segunda-feira. Não está mais internado, está em um quarto”, disse a assessoria de imprensa de Ronaldo Fenômeno. De acordo com as informaçõe­s do jornal Diário de Ibiza, o ex-jogador foi diagnostic­ado com um quadro de pneumonia, o que não se confirmou.

“Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso”, relatou a assessoria de imprensa do exjogador. Inicialmen­te, Ronaldo Fenômeno foi atendido por uma equipe de um hospital público em Ibiza e depois seguiu para ser internado na instituiçã­o privada.

“No primeiro hospital em que ele deu entrada, não havia estrutura para interná-lo para tratar esse quadro de gripe grave, por isso ele seguiu para o outro”, explicou a assessoria de imprensa do ex-jogador.

TÂNGER, MARROCOS - O Barcelona conquistou o título da Supercopa da Espanha neste domingo (12) em Tânger, no Marrocos, ao vencer o Sevilla de virada por 2 a 1. O time andaluz iniciou surpreende­ndo com um rápido gol em jogada iniciada pelo colombiano Luis Muriel, que deu passe para Sarabia invadir a área pelo lado direito e chutar forte. O Barcelona dominou a posse de bola e conseguiu o empate após cobrança de falta de Lionel Messi. O argentino bateu, a bola explodiu na trave e sobrou limpa na área para Piqué empurrar para as redes. Aos 34 do segundo tempo, Dembélé recebeu pelo lado direito e mandou uma bomba cruzada de fora da área para marcar um belo gol. O Sevilla ainda teve a chance de empatar o jogo em pênalti cometido pelo goleiro Ter Stegen em Vidal nos minutos finais, mas Ben Yedder cobrou nas mãos do goleiro catalão. (FRANCE PRESSE)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil