Folha de Londrina

Técnico do Corinthian­s encara pressão interna

- FOLHAPRESS

SÃO PAULO - Osmar Loss deixou o estádio de Itaquera no último sábado (18) lamentando a falta de tempo para treinos, mas esse tempo pode ser ainda mais escasso do que imagina. A péssima atuação do Corinthian­s na derrota por 1 a 0 para o Grêmio fez conselheir­os pressionar­em Andrés Sanchez pela demissão do treinador.

Não é essa a ideia do presidente, mas os próximos serão decisivos. Vários no clube colocam a definição das oitavas de final da Taça Libertador­es como limite. Se a equipe não sobreviver ao confronto com o Colo-Colo no dia 29 deste mês, a situação do técnico poderá ficar insustentá­vel. Antes de tentar a virada, terá dois compromiss­os pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, na próxima quarta, no Rio de Janeiro, e no sábado, contra o Paraná, em São Paulo.

“Foram 67 horas entre os dois últimos jogos. Agora, já temos outro. Seria bom se pudéssemos treinar”, lamentou Loss. “Temos que ganhar confiança por meio de conversa.”

SANTOS

Além de quebrar uma série de sete partidas sem vencer no Brasileiro, o triunfo do Santos sobre o Sport no sábado (18), também serviu para dar moral em outra missão. A equipe chega fortalecid­a para o duelo desta terça (21) contra o Independie­nte, da Argentina, pela Libertador­es.

O técnico Cuca terá Rodrygo, Bruno Henrique e Diego Pituca mais descansado­s, já que o trio foi poupado e só entrou durante o jogo. “Permanecem­os com a força do grupo e o resultado deu certo”, diz Cuca.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil