Folha de Londrina

Handebol tenta segunda vitória na Liga Nacional

- Lucio Flávio Cruz Reportagem Local

Embalada pela vitória diante do São Caetano, a equipe da MRV/Unicesumar/ Unimed/Paiquerê FM/Londrina volta à quadra neste sábado (15), para mais um jogo decisivo pela primeira fase da Liga Nacional de Handebol Masculino. O Londrina recebe o Uberaba (MG), às 16h30, no ginásio Moringão.

O time londrinens­e já disputou três partidas e acumula uma vitória e duas derrotas, diante dos favoritos Taubaté e Pinheiros. Do outro lado, a equipe mineira já fez quatro jogos e tem somente um triunfo, além de três resultados negativos. Perdeu para Taubaté, São Caetano e Pinheiros e venceu o São Carlos.

O Uberaba é mais um adversário direto do Londrina na briga por uma vaga nas quartas de final. As duas equipes estão na conferênci­a Sul/Sudeste, que vai classifi- car os quatro primeiros colocados para a segunda fase do torneio. “A vitória contra São Caetano era importante porque sabíamos que era um adversário direto na disputa por uma vaga nas quartas de final. Agora não é diferente e esperamos fazer valer o nos- so mando de quadra novamente”, frisou o técnico Giancarlos Ramirez.

E é justamente nos jogos no Moringão que a equipe aposta para avançar na competição. Depois de jogar contra o Uberaba, os londrinens­es ainda recebem o São Carlos e só jogam como visitantes diante do Franca. Londrina, São Caetano, Franca, Uberaba e São Carlos devem brigar por duas vagas, já que Taubaté e Pinheiros têm tudo para confirmar o favoritism­o e se classifica­rem.

 ?? Gustavo Carneiro ?? Confronto em casa com o Uberaba é encarado como decisão na briga por uma das vagas nas quartas de final
Gustavo Carneiro Confronto em casa com o Uberaba é encarado como decisão na briga por uma das vagas nas quartas de final

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil