Folha de Londrina

50 anos do 30º BIM

-

A sempre elegante Solange Pieroli, gestora de Sinézio Magazine, comemorou aniversári­o no último dia 11, e está na foto com os filhos Bruno e Diego, as noras Caren e Amanda e os netos Guilherme e Clara. Solange é uma empresária atuante e está sempre presente em eventos de lançamento­s da moda for men A cabeleirei­ra e empresária Dalva Blegniski comemorand­o 21 anos de profissão, dos quais 12 se dedicando às crianças. Ao longo do tempo, ela estudou o corte dos pequenos e desenvolve­u técnicas que conquistam a todos que passam por lá. Segundo Dalva, o carinho aliado a um ambiente tranquilo e lúdico é capaz de curar traumas de quem só chorava na hora de cortar os cabelos. Aplaudida por pais e filhos, Dalva se sente realizada por estar cumprindo a sua missão. O espaço Kids fica no Shopping Quintino O Coronel José Luis Barbosa Deina, comandante do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, “Sentinela do Norte do Paraná”, está convidando para a solenidade alusiva aos 50 anos dessa destacada unidade militar brasileira. Será no próximo dia 29, a partir das 10 horas. O lema do Exército Brasileiro, como se sabe, é o seguinte: “Braço Forte, Mão Amiga”.

■■ Para Diego Reis, de Campo Mourão: pode enviar sim as informaçõe­s especiais de sua cidade e região. A Coluna agradece.

■■ Para Moacir Fajuani: de fato, não há qualquer candidato da família Belinati disputando as eleições deste outubro.

■■ Para o advogado Luis Costa: tem razão, o nome do pai do Ratinho pai é Domingos Massa, que fez inúmeras construçõe­s no Vale do Ivaí. Luis nasceu em Marumbi, na Água Caloré, região da qual se orgulha muito.

■■ Para Célio Custódio, da Vidraçaria União: vou levar sua justa reclamação ao pessoal que entrega o jornal diariament­e. E continue lendo e prestigian­do a Coluna.

■■ Para Antônio Ferreira: pode sim enviar fotos de aniversári­o, via e-mail, em alta resolução, que teremos o prazer de publicar. Mas é preciso enviar os nomes corretos das pessoas. Outra coisa: de noivos, precisamos também dos nomes dos pais do casal. Mesmo que algum já tenha falecido.

■■ Foram adiados para data ainda a ser marcada, os eventos que seriam realizados nesta terça (18) na sede histórica da OAB Londrina, no edifício Tuparandi.

■■ Renata Bertazzoni está convidando para o coquetel de abertura da loja física da Bertazzoni Modas, hoje em Londrina. Ela receberá seus amigos na rua Pará, 1.752.

 ??  ??
 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil