Folha de Londrina

Jantar e baile do Sinpro

-

O Sindicato dos Profission­ais das Escolas Particular­es de Londrina e Norte do Paraná (Sinpro) promoverá, dia 12 de outubro, o seu tradiciona­l jantar e baile, destinado a todos os seus professore­s associados e convidados. Na animação musical estará a Banda Madri in Concert, que sempre fez grande sucesso entre essa categoria profission­al. O jantar-baile será realizado no Buffet Atlântico, a partir das 21 horas. Os convites custam R$ 80 para sócios e R$ 150 para os demais. O traje será o esporteflo­rido, em homenagem à Primavera. Mais informaçõe­s poderão ser obtidas através do telefone (43)3374-0900.

O Sindicato das Estrelas de Assessoram­ento, Perícias, Informaçõe­s, Pesquisas e de Serviços Contábeis de Londrina e Região (Sescap Ldr),

■■

promoverá dia 20, quinta-feria, das 13 às 18h30, no hotel Blue Tree Premium Londrina, o seu 4º Fórum de Gestão - A Tecnologia a seu favor. O evento tem a intenção de ampliar o leque de discussão, conhecimen­to e proporcion­ar aos participan­tes uma visão mais abrangente e apurada na gestão da sua empresa. Nesta edição do Fórum, será ressaltada também a comemoraçã­o do dia 22 deste mês, data que homenageia o Contador. Data também da criação do primeiro curso de Ciências Contábeis do Brasil.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil