HO­RÓS­CO­PO

Folha de Londrina - - Folha 2 -

ÁRIES

Apro­vei­te a com­pa­nhia de pes­so­as com quem tem afi­ni­da­des. É um bom mo­men­to pa­ra sair da ro­ti­na. Em pro­gra­ma de la­zer fo­ra da ro­ti­na tem mais chan­ce de co­nhe­cer al­guém in­te­res­san­te. Cor: ver­de-es­cu­ro.

Dos erros alhei­os, em vez de te quei­xa­res, apren­de” (Salvador de Me­di­na)

TOU­RO

Mos­tre jo­go de cin­tu­ra pa­ra lidar com im­pre­vis­tos, in­clu­si­ve na vi­da pes­so­al. Po­de sur­gir ten­são em uma ami­za­de. A atra­ção se­xu­al de­ve es­quen­tar a vi­da a dois. Se es­tá só, po­de se en­vol­ver com al­guém po­pu­lar. Cor: pink.

GÊMEOS

Os as­tros man­dam óti­mas ener­gi­as pa­ra as uniões e par­ce­ri­as. Ten­te en­con­trar tem­po pa­ra tu­do que de­se­ja fa­zer. Um lan­ce re­cen­te po­de vi­rar al­go mais sério na con­quis­ta. Cor: vermelho.

CÂNCER

As­sun­tos li­ga­dos a tra­ba­lho e aos fa­mi­li­a­res po­dem exi­gir mais do seu tem­po. Dei­xe a di­ver­são pa­ra de­pois, as­sim, na­da vai fi­car pen­den­te. Vo­cê vai se es­for­çar pa­ra se en­ten­der com quem ama. Cor: cre­me.

LEÃO

Vi­a­gem, passatempo ou pro­gra­ma de la­zer se­rá uma óti­ma pe­di­da pa­ra cur­tir es­te sá­ba­do. Se sur­gir a chan­ce de co­nhe­cer novas pes­so­as, vá em fren­te! Po­de pin­tar bri­ga no namoro. Cor: dou­ra­do.

VIR­GEM

A com­pa­nhia dos fa­mi­li­a­res tem tu­do pa­ra tor­nar o dia ain­da me­lhor. Se so­nha com a ca­sa pró­pria, po­de ter bo­as novas. Lem­bran­ças de um ex po­dem atra­pa­lhar a pa­que­ra. Cor: bran­co.

LIBRA

Ho­je, vo­cê vai es­ban­jar sim­pa­tia. Apro­vei­te pa­ra re­a­li­zar bons con­ta­tos, in­clu­si­ve pro­fis­si­o­nais. Mas é me­lhor agir com cau­te­la com sua saú­de. Pai­xão à pri­mei­ra vis­ta vai ani­mar seu co­ra­ção. Cor: ama­re­lo.

ES­COR­PIÃO

Em­bo­ra o dinheiro vá en­trar, va­le a pe­na re­pen­sar os gas­tos pa­ra não exa­ge­rar, es­pe­ci­al­men­te na ho­ra de se di­ver­tir. Não se­ja exi­gen­te de­mais com uma no­va pai­xão. Cor: ama­re­lo.

SA­GI­TÁ­RIO

Bom mo­men­to pa­ra cor­rer atrás dos seus so­nhos. Se­ja mais fle­xí­vel pa­ra re­sol­ver al­gu­ma si­tu­a­ção com­pli­ca­da em fa­mí­lia. Óti­mo pi­que ao la­do de quem ama! Pa­que­ra ani­ma­da. Cor: azul.

CA­PRI­CÓR­NIO

Pen­se du­as ve­zes an­tes de con­tar um se­gre­do, pois al­guém po­de es­pa­lhar fo­fo­cas a seu res­pei­to. Po­de re­ce­ber uma gra­na que não es­ta­va es­pe­ran­do. A dois, me­lhor evi­tar as­sun­tos de­li­ca­dos. Cor: pre­to.

AQUÁ­RIO

As ener­gi­as es­tão fa­vo­rá­veis pa­ra cor­rer atrás dos seus so­nhos. Não é o me­lhor mo­men­to pa­ra pe­dir ou em­pres­tar dinheiro a pes­soa ami­ga. Há chan­ce de re­a­li­zar um so­nho an­ti­go com seu amor. Cor: vi­nho.

PEI­XES

Po­de en­con­trar bo­as opor­tu­ni­da­des pa­ra con­quis­tar o que de­se­ja. Evite ba­ter de fren­te com uma pes­soa mais ve­lha. Com o seu amor, a atra­ção fí­si­ca tem tu­do pa­ra ani­mar os mo­men­tos de intimidade. Cor: vi­nho.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.