Folha de Londrina

Os eleitos do PTB

-

A executiva estadual do PTB realizou dia 5, em Curitiba, uma avaliação em torno do desempenho da sigla nas eleições no Estado. Concluiu que foi muito bem, elegendo a deputada federal mais jovem do pais, Luisa Canziani, um deputado estadual, Tião Medeiros, e obtendo uma grande votação com o vereador curitibano e agora suplente de deputado estadual Pier Petruzziel­lo, que fez mais de 31 mil votos. Além disso, Alex Canziani conseguiu mais de 1,3 milhão de votos como candidato ao Senado.

■■ A Clinica Santé iniciou em Londrina há algumas semanas um trabalho de orientação para os pais com filhos autistas. O primeiro coaching parental reuniu familiares que têm desafios em comum, como desenvolve­r atividades que estimulem as crianças a se comunicar, a se interessar por amigos, a emitir sons, a ter atenção às pessoas , entre outros aspectos relacionad­os com a comunicaçã­o social. Tudo baseado no Modelo Denver de intervençã­o precoce para crianças com autismo. Outros worshops como esse ainda serão realizados, tendo nos bastidores a fonoaudiól­oga Eliane Guerra e a terapeuta ocupaciona­l Thais Garcia.

■■ A Fundação Tamarozzi promoverá hoje (7), amanhã e depois, das 8 às 18 horas, o bazar de roupas novas e semi novas, em sua sede, na rua Almeida Garret, 115. Roupas e calçados, a partir de R$ 1.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil