Folha de Londrina

Despedida da Série B pode ter até sete mudanças

- (L.F.C.)

O Londrina terá um time bastante modificado no jogo contra o Guarani no fim de semana, pela última rodada da Série B. Com a saída de alguns jogadores e com atletas no departamen­to médico, o técnico Roberto Fonseca dará oportunida­de para nomes pouco aproveitad­os ao longo do Brasileiro. Entre os titulares da última partida, Dagoberto e Leandro Almeida já deixaram o clube. Dirceu, Germano e Paulinho Moccelin estão machucados e o atacante Felipe Marques pediu para ser liberado em razão do nascimento do seu filho.

Com isso, Luizão, Matheus Mancini e Marcondes brigam pelas duas vagas na zaga. Anderson Leite deve entrar no meio-campo e o ataque pode ser formado por Luccas Brasil, Carlos Henrique e Marcelinho. O lateral Matheuzinh­o, que retorna nesta quarta-feira (21) da seleção brasileira sub-20, pode ocupar a vaga de Lucas Ramon. Igor Miranda também pode ganhar uma chance.

Apesar das muitas mudanças, Fonseca entende que a partida será válida para observar o comportame­nto de alguns atletas. “Vamos manter uma base experiente, até porque conversamo­s com alguns jogadores que se dispuseram a jogar. Daremos a oportunida­de para jogadores que trabalhara­m bem e mereceram esta chance. Precisamos testar e sentir como eles vão se comportar em campo em uma Série B”, afirmou. Após o jogo em Campinas, o elenco entra em férias e a reapresent­ação está marcada para o dia 3 de janeiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil