Folha de Londrina

Travesti é morta a facadas na avenida Leste Oeste

- Fernanda Circhia Reportagem Local

Uma travesti morreu após levar duas facadas na região do tórax e uma paulada na cabeça na avenida Leste Oeste, em frente ao Depósito São Marcos. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (10). Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendiment­o ao Trauma em Emergência) foram acionadas às 2h55 no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, a travesti tinha em torno de 35 anos e devido aos graves ferimentos morreu ainda no local. Não havia documentos com a vítima. O IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina recolheu o corpo às 4h50 e até o fechamento da edição ele ainda não havia sido identifica­do.

Conforme informaçõe­s do tenente Emerson Castro, porta-voz do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar), testemunha­s afirmaram que um veículo Citroën prata passou várias vezes pelo local e depois parou. “Dele, desembarca­ram três homens que partiram pra cima de dois travestis. Uma das vítimas conseguiu fugir. A outra entrou em luta corporal com os autores e foi morta”, afirmou o tenente. Em seguida, equipes da 4ª CIPM (Companhia Independen­te da Polícia Militar) foram ao endereço do carro e no local foram informados para quem o veículo foi vendido. Logo depois, o carro foi achado pela GM (Guarda Municipal) abandonado na avenida Dez de Dezembro, por volta das 3h, de acordo com Castro.

“Uma equipe do 5º BPM fazia guarda de um preso no Hospital Zona Sul, quando recebeu a informação de que deu entrada no local um homem esfaqueado às 3h20.” Ao consultar o nome, a equipe constatou que se tratava do mesmo homem que comprou o veículo. Ele passou a ser tratado como o suspeito do homicídio. Para a PM, Anderson Aparecido dos Santos Pires, afirmou que foi roubado, que levaram o carro e o esfaqueara­m. “Contudo, uma testemunha reconheceu ele como um dos três autores do homicídio”, disse o tenente. E as lesões de faca foram sofridas pela reação da vítima, que também portava uma faca, conforme o tenente. Neste momento, a equipe do 5º BPM deu voz de prisão a Anderson, que permaneceu internado no hospital sob guarda da polícia.

OUTRA MORTE

João Batista Ramos, 24 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (10), no jardim Olímpico, zona oeste de Londrina. Um adolescent­e de 17 anos, que estava com ele, foi baleado no pé e passa bem. Eles estavam na avenida da Maratona quando uma dupla passou de moto e efetuou os disparos, segundo testemunha­s. Ramos utilizava tornozelei­ra eletrônica e foi atingido por mais de 15 tiros. O crime será investigad­o pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhad­o para o IML (Instituto Médico Legal).

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil