Folha de Londrina

REFLEXÃO

- Carolina Gonçalves Agência Brasil

Pelo Twitter, o presidente eleito Jair Bolsonaro deixa mensagem de Natal, destacando que vai trabalhar para “restaurar o sentimento familiar há muito tempo desgastado” na sociedade

Brasília - O presidente eleito, Jair Bolsonaro, transmitiu nesta segunda (24), logo cedo, sua mensagem de Natal. Em sua conta no Twitter, ele ressaltou que conduzido pela humildade, vai trabalhar para “restaurar o sentimento familiar há muito tempo desgastado” na sociedade. Segundo Bolsonaro, no Natal todos têm o mesmo sentimento: da simplicida­de e humildade.

“Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal”, afirmou.

Para o presidente eleito, o sentimento que deve guiar a todos no Natal é único. “É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramo­s com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo. É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplam­os a chegada de um novo Brasil.”

Desde sábado (22), Bolsonaro está na Ilha de Marambaia, no litoral sul fluminense. Bolsonaro passará o Natal com sua família na Base da Marinha.

A ilha, que abriga um centro de treinament­o da Marinha, fica no extremo oeste da Restinga de Marambaia, uma imensa faixa de terra na Baía de Sepetiba, que se estende pelos municípios do Rio de Janeiro, Itaguaí e Mangaratib­a.

O local é refúgio de presidente­s da República. No carnaval deste ano, recebeu o presidente Michel Temer e família.

Bolsonaro deve ficar na ilha até o próximo dia 27. Depois, volta para sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde fica até o dia 29, quando segue para Brasília.

 ?? Tania Rêgo/Agência Brasil ?? Presidente eleito postou sua mensagem de Natal logo cedo, em uma rede social: Natal de todos têm o mesmo sentimento da simplicida­de e humildade
Tania Rêgo/Agência Brasil Presidente eleito postou sua mensagem de Natal logo cedo, em uma rede social: Natal de todos têm o mesmo sentimento da simplicida­de e humildade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil