Folha de Londrina

Sacristão e coroinhas!

-

Na Igreja Matriz de Piedade (SP) aconteceu o seguinte na missa de Natal, que Wilson Silva, me contou há anos: “A demissão do sacristão foi causada pelo excesso de badalação...” O rapaz gostou tanto de badalar o sino, que ficou mais de dez minutos no dimdem-dom! Já em Santo Anastácio, na Igreja Matriz dirigida pelo padre Eugênio, um espanhol, Lazinho, um amigo meu, era coroinha. Na hora do cumpriment­o pelo Natal (“eu vos dou a minha paz”), um dos garotos tacou um beijo na boca da namoradinh­a... mas de outro rapazola...Tarjeta roja, exclamou o padre!

■■ Assustado com os preços de aviões que encontra pelos céus, ao passar com seu trenó, Papai Noel chegou ao guichê no aeroporto e perguntou: quanto é que custará mesmo a passagem de ano?

■■ Recordar é viver. disse o Tertuliano, cearense, baixinho, auxiliar de impressão da FOLHA nos anos 60 e 70: “Na minha vida de pobre, a única diferença entre um ano e outro é a folhinha... que também nunca ganho...”

■■ Recebeu cartões de felicitaçõ­es do Papai Noel, gostou? Cara, como gostar, se vieram cartões de crédito me cobrando, com juros na altura dos céus, que devem ter atrapalhad­o até o passeio das renas do trenó dele... As irmãs Bruna Inês e Linda Inês Moura marcando presenças no jantar dos Síndicos de Londrina, que obteve pleno sucesso. Nada melhor do um cenário como o do Tayayá para emoldurar a beleza de uma miss. Antes de ir para a final do concurso Miss Paraná, que acontecerá dia 4 de fevereiro, em Curitiba, Miss Ribeirão Claro, Ana Clara Lima, escolheu o Tayayá Aquaparque Hotel & Resort para o seu book de fotos, que enviará ao evento. Boa sorte para Ana Clara.

 ??  ??
 ?? DivulgAçÃo ??
DivulgAçÃo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil